Minha lista de blogs

segunda-feira, 31 de maio de 2010

Ser conservador é não ser jamais o portador de um futuro radiante....

Conservador, o que quer dizer, entre outras coisas, jamais um revolucionário. Sou direitista e pesquisador em fontes de informações honestas. Conhecimento não ocupa espaço e já foi dito que "quem não tem visão histórica do passado tem visão histérica do futuro". Para não enlouquecer, o homem de bem busca os fatos e assim consegue sua "liberdade através da eterna vigilância".A mentalidade revolucionária não é só inversão do tempo: é inversão das relações lógicas de sujeito e objeto, dos nexos de causa e efeito, da relação entre criminoso e vítima. Ela é demência megalômana na sua essência mesma. Ela é a mentira existencial mais vasta e profunda que já infectou a alma humana desde o início dos tempos...

O uso e abuso gay da palavra preconceito...

Julio Severo

Os militantes gays reivindicam leis especiais. Segundo eles, essas leis são necessárias para “protegê-los” da violência. O problema maior é qual o “padrão” que utilizarão para definir e interpretar o que é violência. É claro que seja qual for a definição, os casos de estupro de gays contra meninos jamais serão mencionados, embora sejam um dos piores tipos de crime e tenham o homossexualismo como principal fator de abuso.

Pela experiência de países que permitiram leis contra a homofobia, sabemos que as interpretações de violência contra os praticantes do homossexualismo colocam na categoria de “crime de homofobia” até mesmo pregações contra o pecado homossexual. Aprovada uma lei contra a homofobia, haveria perseguição e injustiça contra os que não aceitam o homossexualismo. Se discriminação é ser contra o homossexualismo, então a Bíblia e seu Autor podem ser colocados nessa categoria por uma sociedade que se preocupa mais em proteger o pecado do que proteger o bem-estar da população. Infelizmente, até mesmo alguns evangélicos não conseguem perceber o que uma lei contra “discriminação” pode trazer como conseqüência.

Algum tempo atrás, uma revista evangélica nacional trouxe uma excelente matéria sobre o movimento homossexual, porém fez um comentário sem pesar e considerar devidamente as implicações. A revista comentou:

Algumas reivindicações são para lá de justas, como punir com mais rigor absurdos como espancamentos e até assassinatos de homossexuais, e inibir constrangimentos em locais públicos e ambientes de trabalho.Todos são iguais diante da lei — com exceção dos homossexuais, que merecem mais?

Há várias armadilhas envolvidas na aceitação dessas reivindicações. As leis atuais tratam com justiça todos os casos de espancamentos e assassinatos de cidadãos, sejam de homossexuais ou não. Não há episódios em que a lei permite que um agressor ou assassino fique impune só pelo fato de que o indivíduo agredido ou assassinado praticava o homossexualismo. Um juiz ou tribunal não tem autoridade para interpretar a lei dessa forma, pois nenhuma lei isenta de culpa um assassino ou agressor só porque a vítima praticava perversão homossexual. Tal situação é irreal no Brasil. Mesmo que alguém tenha matado um pedófilo, a lei não o isenta de culpa de assassinato.

A lei cumpre imparcialmente seu papel para todos os cidadãos, sejam eles homossexuais ou não. Se há casos de impunidade, não é porque a lei desprotege exclusivamente os homens envolvidos no homossexualismo. É notório que há muita impunidade no Brasil, mas essa impunidade não atinge unicamente quem pratica o homossexualismo. Há impunidade em todos os tipos de situação, sejam de homossexuais ou não. Mas quando é cumprida, a lei faz o que deve fazer.

Alguns rapazes de São Paulo mataram um homossexual há alguns anos. Eles foram presos e condenados, como aconteceria normalmente se eles tivessem matado qualquer outro cidadão. Como puni-los com mais rigor? Matar um homossexual é um crime maior do que matar um cidadão comum? Assassinar um gay é um crime maior do que tirar a vida de uma criança? Com dezenas de milhares de assassinatos ocorrendo todos os anos no Brasil, uma dezena de gays assassinados deve virar propaganda para o movimento homossexual?

O que o governo deveria fazer é vencer sua proverbial incompetência e eliminar a pena de morte que os assassinos aplicam em TODA A POPULAÇÃO. Por que selecionar os praticantes do homossexualismo como “vítimas” especiais quando a maioria esmagadora da população, inserida num contexto social violento por causa das negligentes políticas de segurança do Estado, sofre incomparavelmente mais e tem não uma dezena, mas dezenas de milhares de vítimas por ano, inclusive um grande número de crianças estupradas e mortas?

Uma lei exclusiva para tratar casos de espancamentos e assassinatos de homossexuais não poderia fazer mais do que a lei já está fazendo. Então, qual seria o objetivo de uma lei assim? Provavelmente, apenas prevenir tudo o que é interpretado como “violência”, “discriminação” e contrariedade ao homossexualismo. Prevenir de que modo? Identificando as fontes da chamada “homofobia” e de qualquer tipo de aversão às práticas homossexuais. É exatamente aí que os olhares e as metralhadoras ideológicas se voltariam para os cristãos que citam passagens da Bíblia condenando o homossexualismo. A lei teria interesse em fazer a distinção de que oposição bíblica ao homossexualismo não é igual a ódio e violência contra os que praticam o homossexualismo? Para os que estão lutando para introduzir leis a favor do homossexualismo, toda oposição ao homossexualismo conduz à discriminação e agressão contra os que o praticam.Reivindicações para lá de justas?

Devemos então aprovar leis contra a homofobia, leis que inibem o constrangimento dos praticantes do homossexualismo em locais públicos? Vamos pensar seriamente nas implicações dessa medida. Homossexuais livres para se beijar e fazer gestos obscenos em lugares públicos, diante de crianças, sob a total proteção da lei? Por que lhes conceder tal liberdade e privilégio?

Devemos aprovar leis contra a homofobia, leis que inibem o constrangimento dos praticantes do homossexualismo em ambientes de trabalho? Vamos pensar seriamente nas implicações dessa medida. E se uma escola evangélica ou católica descobre que um de seus professores ou outro funcionário é viciado em práticas homossexuais? O que acontece então? Em nossa simplicidade, podemos achar que a proteção das crianças é prioridade, acima dos interesses dos grupos homossexuais, porém não é na base da simplicidade, inocência e justiça que muitos advogados e juizes de hoje agem. Nesse caso uma lei contra a homofobia seria inteiramente interpretada para “proteger” o praticante do homossexualismo contra o “preconceito” e impedir a escola de proteger as crianças!

Se todos forem convencidos de que essas leis são para lá de justas, o que será de nós cristãos se essas leis se tornarem realidade? Leis supostamente inventadas para combater a “homofobia” sempre acabam privilegiando e protegendo o pecado homossexual e sempre acabam colocando em perigo os que não aceitam esse pecado, inclusive os cristãos.

Um dos objetivos do movimento homossexual é realmente levar a sociedade inteira a ver suas exigências como questão de direito humano. No entanto, se pararmos para analisar com cuidado, veremos que as reivindicações dos ativistas gays não são para lá de justas, mas para lá de ardilosas. Podemos, pela graça de Deus, entender bem essas e outras questões “porque não ignoramos os seus ardis”. (2 Coríntios 2:11 RC).Distorcendo a realidade

Na votação das questões homossexuais no Congresso Nacional em Brasília, o discurso que iguala oposição ao homossexualismo como violência é tão repetitivo e insistente que os políticos cristãos se sentem muitas vezes intimidados, ameaçados, constrangidos e forçados a se colocar na defensiva e explicar que sua posição não tem ligação com violência, enquanto os próprios militantes gays jamais precisam passar pelo incômodo e constrangimento legítimo de serem cobrados pela ligação natural que há entre homossexualismo e sexo com meninos.

O movimento homossexual aprendeu a acuar a oposição, sem aceitar nenhuma cobrança. Lembra muito o Partido dos Trabalhadores que, quando estava na oposição, queria CPIs para tudo e para todos sem medo de confrontar ninguém, porém quando chegou ao poder lutou com todas as forças para sufocar esse procedimento de investigação, até mesmo em casos gravíssimos de corrupção envolvendo indivíduos de seu protegido governo. Coincidentemente, a grande maioria dos projetos de lei favorecendo o homossexualismo e o aborto é de autoria de políticos desse partido.

Aliás, o governo Lula tem procurado promover o homossexualismo a nível internacional, apresentando na ONU uma resolução pioneira defendendo a orientação sexual como direito humano inalienável. Se a preocupação do governo do Brasil com casos de tortura, violência e até assassinato a nível internacional fosse realmente legítima, Lula e seus companheiros se lembrariam dos cristãos.

Nenhum grupo hoje tem tantas vítimas de assassinatos e torturas quanto os cristãos. Cada país muçulmano e comunista é palco de inimagináveis atrocidades contra os cristãos. Mais de 150.000 cristãos são martirizados por ano [1]. São vítimas reais, sofrendo opressões reais, não imaginárias. Eles são as vítimas que não costumam aparecer no noticiário. Se seu sofrimento se limitasse apenas a ofensas e insultos ao seu estilo de vida cristão, eles ficariam felizes da vida. Preconceito e discriminação são comparativamente os problemas menos preocupantes que eles sofrem. O problema real é a tortura sistemática, inclusive números incrivelmente elevados de assassinatos brutais.

Contudo, o governo Lula entende perseguição de outra forma. Quando dois gays se beijam escandalosamente em público, ofendendo as pessoas e agredindo a inocência de crianças próximas, alguns podem ter a coragem de reclamar contra a libidinagem gay pública. Essa atitude de não aceitar a imoralidade gay pública é, para o governo Lula e para os ativistas gays, homofobia, preconceito e perseguição.

Com a ajuda de governos moralmente falidos, que bajulam o movimento homossexual e tratam os cristãos fiéis como cidadãos de terceira categoria, os arrogantes ativistas gays brasileiros reivindicam direitos e privilégios especiais por alegada perseguição social. O que eles chamam de perseguição “brutal”, chegando a compará-la à perseguição dos nazistas aos judeus, nada mais é do que principalmente casos interpretados como insultos e ofensas, como nos casos em que eles se sentem ofendidos quando o público não aceita seus beijos públicos e outros gestos obscenos. É claro que eles também tiram muita vantagem da dezena de assassinatos de homossexuais por ano dentro da violenta sociedade brasileira onde todos, homossexuais ou não, correm sério e constante risco de serem assassinados. Enquanto eles berram e aprontam a maior confusão por causa de questões mínimas a fim de adquirir privilégios e direitos máximos acima dos direitos que os cidadãos comuns gozam, os cristãos em países hostis não querem nada de especial — só o direito de existir.

Lula tem amizade com ditadores de países comunistas e muçulmanos, mas não abre a boca em favor dos cristãos perseguidos nesses lugares. Seu governo prefere abrir a boca em favor de seus aliados comunistas e muçulmanos. Seu governo prefere abrir a boca para defender gays se beijando em público.

O governo Lula não tem vontade nenhuma de proteger e garantir o direito de os cristãos ex-homossexuais darem testemunho público sobre sua vida depravada do passado. Assim, o que os homossexuais fazem em público merece atenção e respeito, mas o testemunho cristão público sobre o homossexualismo não.Promovendo injustas políticas de preconceito e discriminação

Toda a sociedade deveria então perguntar: Por que o governo Lula está privilegiando quem pratica o homossexualismo? Por que o governo Lula quer leis para dar proteção especial a certas categorias de indivíduos, principalmente na base de sua opção pelo estilo de vida homossexual? A própria Constituição do Brasil não estabelece que todos são iguais diante da lei? Se um ser humano é agredido (seja ele negro, homossexual ou até mesmo um asqueroso neonazista), a lei pune o agressor. Mas uma lei antipreconceito, por exemplo, vem garantir que algumas pessoas são mais “iguais” do que as outras. Esse tipo de lei fomenta o verdadeiro racismo, preconceito e muita desigualdade planejada e deliberada, pondo a raça ou comportamento de certas pessoas como mais merecedor de privilégios estatais.

Não é à toa que os ativistas gays estejam também engajados na luta do movimento negro. Contudo, a luta para defender e impor a cultura afro-brasileira (termo que é muitas vezes camuflagem para várias práticas ocultistas afro-brasileiras) pode trazer efeitos colaterais inesperados. Essa “cultura”, com tudo o que representa espiritualmente, não deveria ser imposta aos cidadãos nem aos alunos de escolas, pois agride frontalmente a espiritualidade da maioria cristã. Em nome de um suposto combate ao preconceito, utiliza-se a questão negra e homossexual para se instituir a ditadura da minoria contra a maioria, quando na verdade as leis já protegem muito bem os direitos individuais. Assim, leis antipreconceito são desnecessárias e perigosas — aliás, são ferramentas de abuso para promover os interesses políticos do Estado e de grupos que alegam defender as minorias.

Leis contra a discriminação são um modismo politicamente correto (importado diretamente do imperialismo cultural liberal dos EUA) cujos efeitos nocivos serão sentidos de forma fulminante em futuro próximo, onde, entre outras medidas, qualquer expressão ou comentário contrário ao homossexualismo e às práticas de bruxaria africana serão tratados simplesmente como crime, expondo muitos evangélicos à ameaça de processos, sofrimentos, perseguição estatal e até prisão. Além disso, esse tipo de lei promoveria duas “culturas” que se abraçam, pois sabe-se que as religiões afros e suas entidades espirituais acolhem muito bem as práticas homossexuais.

Não é mera coincidência então que um grande defensor da “cultura” negra seja o Sr. Luiz Mott, considerado o líder do movimento homossexual do Brasil. Ele já escreveu livros sobre esse assunto. Evidentemente, ele apóia as religiões afros e as reivindicações dos grupos negros por direitos especiais, sabendo que no rastro dessa luta o homossexualismo e seus praticantes serão beneficiados.Acuando o testemunho cristão na sociedade

Por causa dessa luta, a “cultura” negra agora tem privilégios especiais até mesmo contra os evangélicos. Programas de TV que apresentam o testemunho de pessoas que no passado praticavam religiões afro-brasileiras e hoje vivem no Evangelho já estão se tornando alvos do preconceito do Estado e dos grupos negros. Esse é o único tipo de preconceito que o governo oficialmente autoriza e apóia.

Esses testemunhos públicos, embora estejam sendo hostilizados pelas tropas de choque antipreconceito, fazem parte do Cristianismo desde o começo, conforme comprova a própria Bíblia: “Muitos dos que creram vinham, e confessavam e declaravam abertamente suas más obras. Grande número dos que tinham praticado ocultismo reuniram seus livros e os queimaram publicamente… Dessa maneira a palavra do Senhor muito se difundia e se fortalecia”. (Atos 19:18-20 NVI)

Precisamos então questionar se o Estado tem o direito de sufocar esses testemunhos públicos em nome da pluralidade ou diversidade cultural. Se não fizermos esse questionamento agora, mais tarde o Estado achará que tem também o direito de sufocar o testemunho de pessoas que foram libertas do homossexualismo, de modo que a simples atitude de revelar que há, em Jesus Cristo, esperança e saída para quem deseja abandonar o homossexualismo poderá vir a ser tratada como desrespeito e discriminação contra um comportamento sexual agora aceito, protegido e honrado pela sociedade.

Por isso, enquanto há tempo, os cristãos precisam lutar pelo direito de pregar o Evangelho e dar assistência aos homens e mulheres que querem abandonar a opressão do estilo de vida homossexual, antes que a impiedosa Inquisição Gay, em nome do combate ao preconceito e com a total cumplicidade do Estado, adquira direitos exclusivos de cometer todo tipo de intolerância contra o testemunho e a assistência dos cristãos na sociedade.

Julio Severo é autor do livro O Movimento Homossexual, Editora Betânia.

www.juliosevero.com.br

www.juliosevero.com

Nota:

[1] http://www.religiousfreedom.com/Conference/Germany/sigmon.htm.Meus amigos Gays amo VCS.

Olá "ANJO AMIGO"........................................................... Meu amigo virtual é diferente-....

Meu amigo virtual é diferente-
Ele não olha nos meus olhos, ele vê meu coração-
Ele não percebe as minhas lágrimas, percebe o momento de me confortar-
Ele não sorri, ele me faz sorrir...Pode não saber, mas te procuro sempre-
E quando menos espero, fico muito feliz quando vens-
Estou sempre certa que virás!
Não me importo se vens através de telas-o que importa, é que Venhas-
Não sei porque te escolhi como amigo-
Tuas letrinhas são iguais a de todos os outros, apenas tuas palavras são firmes-
Consegues me fazer acreditar-Assim me cativas-
Escuto teu sorriso rsrsrs através dos sons do teclado.Ouço teu coração através do meu coração-
Sinto tua alegria através da minha alegria-Nunca deixes de vir.SEMPRE!
Só conhecemos a importância dos verdadeiros amigos, quando começamos a perceber sua ausência, quando chamamos por todos, e somente ele vem.
BIG BEIJO!................Laurabeu..................................................

A VIDA É...

..........A vida é como um tricô. e crochet. Deus te dá a lã e as agulhas E te diz: Tricota o melhor que puder, um ponto de cada vez, Cada ponto é um dia na agulha do tempo. Depois de 12 carreiras de 30 ou 31 pontos, Terás 365 pontos, Em dez anos, cerca de 3650 pontos… Alguns são pelo direito, outros pelo avesso;;; Há pontos que se perdem… Mas que podemos recuperar… A lã que o bom Deus nos dá Para tricotar nossa existência É de todas as cores: Rosa como nossas alegrias, negra como nossos sofrimentos, Cinza como nossas dúvidas, verde como nossas esperanças, Vermelha como nossos amores, azul como nossos desejos, Branca como a fé que temos nele. Quantos pontos caberão no tricô de tua vida? Só Deus é quem sabe!.......Laurabeu...............

...Ser mãe.........ADOROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Ser mãe é ser humana
É ser gente, é ser bicho
É viver sem chegar, sem partir

Ser mãe é reconhecer o mundo
Através do amor profundo
É sonhar, é sorrir, é chorar

Ser mãe é descobrir a cada dia
Que a vida recomeça
É enxergar com o coração
É música, é dança, é bonança

Ser mãe é não ter sono, nem cansaço
Plantar, adubar e colher

Ser mãe é cantar a felicidade
É ser poeta e também profeta

Ser mãe é falar o necessário
É calar, é olhar, é entender

Ser mãe é abraçar
É acarinhar, é ninar
É ter a sabedoria dos deuses
A paciência do tempo
É não ter contratempo

Ser mãe é ser anjo
É loucura, é aventura permanente

Ser mãe é viver cercada de amor
É o início, é o meio e jamais o fim

Ser mãe é ser assim...Minhas amadas filhas adoro ser sua MÃE.OBRIGADA MEU DEUS POR ESSAS BENÇÕES EM MINHA VIDA. MEU MAIOR TESOURO. AMO VS.E AGORA TENHO DOIS AMADOS GENROS FILHOS, QUE AMO, OUTRA BENÇÃO EM MINHA VIDA E NA VIDA DE MINHAS FILHAS. OBRIGADA MEU DEUS AMADO..SOU FELIZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ.E AMO OS MEUS FOFOS. MINHAUSSSSSSSSSSSSS...............................Ser mãe: é poder transmitir ao mundo o melhor que a vida tem.......................................................... LAURABEU..........................................................................

Quando cortas....

Quando cortas a flor para ti, começa a perdê-la.
Porque murchará em tuas mãos e não se fará semente.
Quando aprisionas o pássaro para ti, começas a perdê-lo.
Porque ele não mais cantará no bosque para ti.
Quando guardas teu dinheiro começas a perdê-lo.
Porque o dinheiro não vale por si, mas pelo que se pode fazer com ele.
Quando não arriscas tua liberdade para tê-la, começas a perdê-la.
Porque a liberdade que tens se comprova quando te atiras ousando,
optando e decidindo.
Quando não deixas partir o teu filho para a vida, começa a perdê-lo,
Porque nunca o verás voltar livre e maduro.
Não existe preço para a Liberdade,
mas uma recompensa para quem a utiliza com desprendimento de alma.
Quem Ama liberta com a certeza da volta espontânea ao aconchego!
Aprende no caminho da vida, a paradoxal lição da experiência:
Sempre ganhas o que deixas e perdes o que reténs...............................................................Laurabeu................................................

sábado, 29 de maio de 2010

Minha amiga Lilian esta doando uma persa ligitima.



Ela mandou por imail pra mim>Olá Laura!

A Laisa, como lhe disse, nasceu em 16/08/2005. Na realidade a chamamos de Peluda na maioria das vezes.

O miado dela parece um choro. Ela é super meiga e meio boba, às vezes não tem noção do perigo. Uma vez atravessou o quintal com 3 cachorros que latiam ao seu ouvido. Tudo para ela é lindo e maravilhoso!

Ela não é grudada com nenhum dos demais gatos da casa, nem com irmão Prince, por isso sei que “não sentirá falta deles”. Eu não a pego no colo e ela também não sobe na cama ou no sofá, devido ao longo pêlo dela que solta constantemente... ela não solta pêlos, solta tufos e mais tufos. Então estou sempre reprimindo a subida dela ou do irmão na cama ou no sofá ou na pia... comem muito e bebem muita água... não tenho o hábito de dar leite nem comida da panela, nem carne crua ou cozida, sinceramente, não sei se ela gosta, dou apenas ração seca (TriCats Blend que vem com nuggets) que compro numa loja de ração no Tauá (na rua da Passaredo) e às vezes dou ração em pasta... eles gostam muuuuuuito e comem de qualquer marca.

Meu principal motivo de doação é que não tenho tempo nem muita paciência para realizar a higiene dos gatos... tenho 5 gatos no total e no momento estou com um barriga de 7 meses que me impossibilita fazer muito esforço (eu tive uma pequena complicação na gestação). Eu trabalho o dia inteiro e além de cuidar dos gatos tenho também 2 cachorros. Os meus 3 gatos viralatinhas cuidam de si só, apenas os persas me dão trabalho: com o pêlo que soltam do corpo , com as bolas de pêlos vomitadas...

Como lhe disse, não estou afobada para doá-la, pois quero ter certeza que ela vai para casa de alguém que cuidará muito bem dela e lhe vai dar mais carinho do que recebe aqui em casa... se ela não se adaptar, pode devolvê-la a qualquer hora... se ela ficar doente, também pode me devolver que cuido dela.

Ela não tem nenhuma doença... não que eu saiba. Está vermifugada e vacinada... apenas o frontlaine que já deve estar vencido... eu apliquei no início do ano, já está mais do que na hora de repeti-lo. Ela também é castrada.

Você perguntou porque quero dar só ela. Na realidade eu daria os dois persas e ficaria apenas com os meus viralatinhas que peguei na rua, mas o Prince tem medo até da própria sombra! Só come comigo, só vem comigo, tudo sou eu para ele... qualquer outra pessoa que tente chegar perto dele vai fazê-lo ter arritmia cardíaca na hora! Se eu der ele para alguém, com certeza ele morrerá no transporte, nem precisa chegar em casa... uma vez eu pedi para meu marido levá-lo no petshop para dar banho e foi o maior erro da minha vida! Ele se mijou todo, arranhou as pessoas e queria fujir a todo custo, quando finalmente chegou em casa, se escondeu e foi um custo colocá-lo para comer... não farei isso com ele nunca mais.

Pense e me ligue.

Lilian – 33662490 / 98095377 .Se alguem estiver enteressada me avise. ou ligue para ela.

sexta-feira, 28 de maio de 2010

Querem ver mais muito mais fotos é só me add no orkut. laurabeu.oliveira@bol.com.br Brincando com meus anjo de quatro patas. deliiiiiiiiicia.













"O gato é uma lição diária de afeto verdadeiro e fiel. Suas manifestações são íntimas e profundas. Exigem recolhimento, entrega, atenção. Desatentos não agradam os gatos. Bulhosos os irritam. Tudo o que precisa de promoção ou explicação os assusta. Ingratos os desgostam. Falastrões os entediam. O gato não quer explicação, quer afirmação. Vive do verdadeiro e não se ilude com aparências. Ninguém em toda a natureza, aprendeu a bastar-se (até na higiene) a si mesmo como o gato..." Artur da Távola."ninguém leva nada da Terra, o importante é compartilhar com sabedoria , veja sempre se dá p vc ajudar sem se atrasar !!!Olha como esta lindo o quarto da bagunça.e quarto dos gatinhos. isto é a casa toda é só deles."O animal selvagem e cruel não é aquele que está atrás das grades. É o que está na frente delas."O destino dos animais é muito mais importante para mim do que o medo de parecer ridícula."Ate as pantufas estam linderrimas no piso novo."Os animais são os únicos seres realmente inocentes que são condenados a prisão perpétua, sessões de tortura e a pena de morte."Umas das janelas>Janela da area de serviço.Toda telada e gradiada."A força é o direito dos animais."Janela do quarto social.Cães amam seus amigos e mordem seus inimigos, bem diferente das pessoas, que são incapazes de sentir amor puro e têm sempre que misturar amor e ódio em suas relações".Janela do ex quarto da bagunça.Quarto dos gatinhos."A mentira nunca vive o suficiente para envelhecer."Janela do quarto social.Meu quarto . quero dizer tento. telada e gradiada."Primeiro foi necessário civilizar o homem em relação ao próprio homem. Agora é necessário civilizar o homem em relação a natureza e aos animais."Nova varanda toda reformada.meu apat esta novo e linderrimo.Todo reformado. belissimo.Eu e gatinhos bem confortáveis e protegidos."O animal é tão ou mais sábio do que o homem: conhece a medida da sua necessidade, enquanto o homem a ignora."TUDO MEU.QUERIA PODER TER MUITO MAiS.Com essa chuvinha Todos dormindo na camona nova do ex quarto da bagunça.As brincadeiras felinas são prazerosas de se assistir.... Só quem tem gatos conhece a magia desses momentos. À medida em que eles brincam, gastam energias e catalizam todas as nossas energias de cansaço, de estresse, de doenças, enfim....ter gatos é muito mais que terapia....é tratamento intensivo, é UTI particular doméstica. Os gatos nos chamam a atenção no sentido de captar a nossa mente, fazendo com que nos desliguemos do mundo. É como esvaziar a mente, e todo aquele alvoroço, correrias e brincadeiras trabalham nosso intelecto de maneira extrovertida e organizadora. Há quem pensa que gatos e nada é a mesma coisa......triste ignorância. Gatos é muito mais do que se imagina......transcende qualquer explicação. ......................Amo meus gatinhossss !!!cama da mamys delicia.

Eu e meus anjos de quatro patas.


















Minha kelly irmã da Gracy. minhas belissimas gemeas. adorooooooooooooooooooo.essa é minha gatinha Lara. muito meiga e ciumenta. 8 aninhos. ela é muito linnnnnnnnnnnda.Saindo do quarto dos gatinhos indo pro meu quarto.Sou pura felicidade.

Ganho muitos beijos deliiiicia. amoooooooooooo.














Viu os meus carinhos como são gostosos. meus amigatinhos estão com ciumes. mas mamys dá muito amor para todos. somos uma familia felizzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz. obaaaaaaaaaaaaaaaaaa.Eu brincando com meu mais novo amigatinho.

Meu mais novo BB. Ela me adotou. lá no cemiterio da cacuia. Ilha do governador RJ.


Essa linguinha de fora é pra VC. que me abandonou lá no cemitério da Cacuia.Agora sou só felicidade e dou muito amor á minha nova e realmente minha mamys.Vc foi lixo na minha pequena vidinha. cuidado aqui se faz. aqui se paga... O inferno é aqui mesmo,na TERRA. se cuida. coisa monstruosa.Agora sou amada e feliz.estou no paraiso.Agora é só felicidade juntinho de minha mamys e de meus amigatinhos.Olha que deliiiiiiiiicia.Algumas vezes as pessoas me perguntam porque tenho tanta pena dos animais com tanta criança na rua... Minha resposta é sempre a mesma: Q mundo perfeito o q vivemos não? Há os que nascem para cuidar das pessoas e os que nascem para cuidar dos animais! E assim eu sigo a minha história.

SOS CEMITÉRIO DA CACUIA-ILHA DO GOVERNADOR. RJ.





Esse lindão è o famoso Igor está com 9 anos. peguei lá no cemiterio com uns 20 dias de vida. tomava leitinho no conta gotas. muito fofo.Eu fiquei com quatro de lá. e arrumei dono pra vários deles. como fico feliz por fazer isso.Agora tenho 8 aqui em casa e na casa de minha filha mais um.Estou muito felizzzzzzzzzzzzzzzzz. esse sorriso é só alegria. como é bom ser adotada por um animalsinho. rsrsrsr. como é bom ser amada por minhas filhas e pelos meus amados amiguxos e amiguxas.Obrigada meu DEUS por tantas benções em minha vida.Sou muito felizzzzzzzzzzzzzzzzz.olha que foto sinistra.Acredite os bichinhos são nossos anjos da guarda.Seu Animal sofre por vc.Acredite os bichinhos e crianças menores de 3 anos veem os espíritos.O gato trás bons fluidos.cuida do local que vive e da gente.mantenha uma luizinha azul no ambiente do seu lar.Reze, ore, louver. sempre.tras espiritos bons.Encarnação animal.Animais encarna em 3 dias. ele sempre volta pra vc.O animalzinho. limpa a sua casa .limpa vc. cuida de vc. total proteção.Livra vc da dor, das maldades,ATENÇÃO. seu bichinho fica exausto.O gato descarrega vc de todo o mal. te energisa.Então cuide bem dele. muito amor e carinho.É um laço afetivo e espiritual eterno em sua vida.Compre agua azul. e passe umas gotinhas na escovada de seu pelinho. muito bom.Os gatos,são a propria poesia!São presentes divinos .anjos de pelos e patas. seres delicados,feitos de beleza e luz.Lindérrimos. Gatinhos são feitos de LUZZZZZZZZZZ. e um pouco maisssssssssss....

Olha como é peketitinha.Agora é só minha.Estou feliz por EU ter sido adotada por mais um.





Olha como é peketitinha. tem que ter muito sangue frio, pra abandonar um bb desse no cemitério. ou nas ruas. são verdadeiros monstros quem faz isso.Só sei que o INFERNO É AQUI MESMO.AQUI SE FAZ. AQUI SE PAGA...ACREDITE.....O tempo todo ela pede colo .e é só beijos. parece que esta agradecendo.E eu cada vez mais apaixonada.....Minhas filhas e meus amados gatinhos são a razão do meu viver.Obrigada meu DEUS por essas benções em minha maravilhooooooooooooooooosa vida.Olha a gatona mãe. rsrsr.Ficando gordinha novamente. chega de regimes.Agora só caminhar e malhar muito.Não gostei de ser magra.Prefiro ser gordinha.