Minha lista de blogs

terça-feira, 31 de agosto de 2010

Xô inveja! Aprenda a evitar e se proteger do mau-olhado ou o famoso olho-gordo!



Mau-olhado ou "olho-gordo" são consideradas expressões provenientes da crendice popular, até mesmo no dicionário. Porém, apesar dos diferentes nomes, quando se fala em mau-olhado, fala-se na verdade em inveja - e nisso não há nada de crendice, a inveja existe e acontece o tempo todo, entre colegas, amigos e até familiares.

"O mau-olhado é um olhar ardiloso e sombrio de alguém sobre uma pessoa ou situação. É a inveja", explica o escritor e espiritualista André Mantovanni. "Ele não é tão fatal como as pessoas imaginam, pois só entra nesse jogo os que estiverem na mesma sintonia dessa inveja".

Mente x corpo: Aonde reside a verdadeira cura? Descubra como ficar bem consigo

O ser humano tem sentimentos diversos, e alguma vez nada vida os indivíduos sentirão inveja de algo ou alguém. "O que podemos fazer é transformar a inveja em combustível positivo para realizarmos nossos ideais, ou seja, ao invés de desejar o mal dos outros ou se fazer de coitado isso pode ser um estímulo para ir à luta e conquistar seu lugar ao sol", diz Mantovanni.

Para evitar esse tipo de sentimento é ideal se manter sempre em energia positiva cercado de bons fluidos, já que não se pode evitar as energias negativas que emanam das outras pessoas. "O que ajuda muito é sempre aplaudirmos o sucesso das pessoas que nos cercam, utilizarmos esses exemplos de realização para corrermos atrás de nossa felicidade", afirma o espiritualista. "A partir da transformação pessoal, conseguimos modificar o mundo a nossa volta", completa.

Causa e efeito: Sintonize-se com a Natureza e use os elementos ao seu favor

Para se proteger do mau-olhado, André aconselha:

-Orar e fazer mantras pessoais: "De alguma maneira, conectar-se com o divino enche seu caminho de proteção, auxílio e benevolência".

-"Banhos aromáticos, com ervas frescas misturando hortelã, manjericão e alecrim ajudam bastante, e podem ser tomados a qualquer hora e quantas vezes forem necessárias".

-Os salmos 91 e 23 também são excelentes para ajudar e proteger.

O número 7: Encante-se com os 7 raios divinos, acenda uma vela e faça o seu pedido!

"Nosso coração sempre sinaliza quando alguém está tentando nos sabotar. Quando sentir um aperto no peito, uma leve desconfiança, mesmo que sem motivo, preste atenção, ali pode ter algo a ser descoberto", conclui Mantovanni.

segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Solidariedade Virtual .Varias Campanhas - Comunidades FEF - em parceria com varias comunidades fake - por uma vida melhor - Banners informativos -



























Solidariedade Virtual.Varias Campanhas - Comunidades FEF - em parceria com varias comunidades fake - por uma vida melhor - Banners informativos -Vamos ficar de olho aberto.vamos informar. vamos explicar.vamos tentar dar amor carinho e muita PAZ...Amiguxos amo vcs. beijinhos no coração.

Campanha Nacional Contra a Pedofilia...

















Campanha Nacional Contra a PedofiliaFEF " Forças Especiais Faker" - Comunidade Contra Pedofilia - Trabalhando para uma internet e um mundo melhor - Solidariedade Virtual!!! Diretor Geral da Comunidade - Sr. Wesley Campanha Nacional em Combate a Pedofilia! Pedofilia é Crime! Denuncie disque 100! Todos Unidos Contra a Pedofilia! Conheça a Campanha: Site: http://www.todoscontraapedofilia.com.br National Campaign on Combating Pedophilia! Pedophilia is a Crime! Report dial 100! All United Against Pedophilia! Meet the Campaign: Site: http://www.todoscontraapedofilia.com.br ...

Dia Mundial de Combate Tabaco.Vamos meus amiguxos ao Combate ao fumo ..Prevenção - Informação .




















Hoje,estaremos vivendo o “Dia Mundial de Combate ao Fumo”, quando vários organismos estarão evidenciando o trabalho desenvolvido em campanhas contra o tabagismo, assim como enfatizando os malefícios do tabaco no organismo humano e, especialmente, nas mulheres, cujo hábito de fumar vem crescendo em todo o mundo e alcançando altos índices em comparação com a década passada. O novo posicionamento da mulher no mundo, alçando grandes patamares em todos os setores, na contrapartida, também influenciou o chamado “sexo frágil” a hábitos que, até então, eram quase que de exclusividade do homem, como o fumo e o álcool, entre outros. O fumo, no entanto, é mais pernicioso à mulher, especialmente quando em estado de gestação, causando graves problemas não somente à futura mãe, mas especialmente ao feto. Por outro lado, o fumo tem sido um dos maiores causadores de óbitos por câncer pulmonar e de laringe, responsável pelo profundo sofrimento do paciente e de sua família, sem considerar os custos financeiros para o tratamento. A campanha contra o fumo deve, por isso mesmo, ser encampada por todos, num mutirão que pode ter um objetivo bem mais profundo, posto que o cigarro pode se tornar a primeira porta para a criança chegar, posteriormente, a drogas mais pesadas.apoiamos essa causa ... você também pode ajudar divulgando - copie e coloque em seu album...www.cancerdemama.com.br .Diga não as Drogas.Prevenção - Informação