

Desde pequena sempre fui criada em meio aos bichos,Amo de paixão.Hoje, anos mais tarde, consigo ver que estou na terra certamente com uma missão a cumprir: a proteção dos animais. É uma coisa que me toca muito, q realmente me faz pensar e agir. Algumas vezes as pessoas me perguntam porque tenho tanta pena dos animais com tanta criança na rua... Minha resposta é sempre a mesma: Q mundo perfeito o q vivemos não? Há os que nascem para cuidar das pessoas e os que nascem para cuidar dos animais! E assim eu sigo a minha história.olha só que lindinha. foi ela quem me adotou.demonstrando o seu carinho.e seu amor á primeira vista por mim.Não entendo como alguem abandona em um cemitério um ser tão pequenino e delicado.Sim ela é muito meiguinha, e carinhosa. deve ter uns 2 meses e meio.Quando cheguei lá fui ao local onde tem bbs gatinhos. ai ela veio ate á mim. e não me largou mais. incrivel. parecia que já me conhecia.Meu coração foi á mil.e não resisti á tanta insistencia.me apaixonei.trouxe para casa esse bb tão fofinho.e carente.Um á mais um á menos não fará a diferença não é mesmo.Um dia quem sabe eu ganhe na loteria, e adotarei todos.é assim o tempo todo. igual ao Igor que tambem trouxe de lá.Não sei porque todos são tão meigos.Vá lá um dia e veja com os seus próprios olhos.Quanta ternura. pedindo pra serem adotados.chega doer o coração.As vezes me pergunto porque os seres humanos foram agraciados com raciocínio se muitas vezes não sabem como se utilizarem dele. Ainda tento entender como com o avançar dos anos nos afastamos tanto dos reais valores "humanos" e nos desprendemos com tanta facilidade da compaixão e do companheirismo. Da mesma forma me questiono se na verdade,não são os animais os detentores da missão de ensinar a nós...seres humanos... Faça um minuto de silêncio e reflita sobre essa imagem.
achei você muito solidaria com os bichinhos, adorei os seus gestos!!!
ResponderExcluirOi amiguxo amado. amo de paixão os meus e os outros por ai. muitos nas ruas e cemiterios.Se pudesse teria todos. mas. ..... Beijinhos no coração.
ResponderExcluirOi Parabéns pelo Blog, com lindas palavras e fotos! Amooo Gatos tbm! Tenho dois que peguei na rua abadonados e um deles, a Sofia, criei na mamadeira pois só tinha 10 dias qdo a encontrei! o amor que minha preta tem por mim nao tem preço! Ela parece que me agradece, por não permitir que ela morresse... Me faz carinhos com a patinha no meu rosto, pula no meu colo qdo chego em casa... é muito lindo o amor dela! Amo demais esses bichinhos sempre tento ajudá-los de alguma forma... E Parabéns pelos gestos de solidariedade por esses anjos de patas!
ResponderExcluir