Minha lista de blogs

quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Céu dos Animais a Ponte do Arco-Íris



M A R A VI L H O S O !!! Nos faz chorar e muito... nos vem a lembrança todos nossos peludos que se foram e , aqueles que também foram por maltratos causados pelos homens.Amo animais e plantas!
Logo depois de ter visto os videos do Instituto Nina Rosa - Projetos por amor à vida, retirei totalmente de minha alimentação carne de qualquer animal...
Os animais devem ser amados, respeitados e cuidados com carinho.
Eu quero encontrar meus cães, gatos, pintinhos que ja tive, que  brinquei, cuidei, amei e que chorei quando eles se foram...Muito lindo e tocante! Parabéns a quem o produziu, pela sensibilidade e iniciativa! Eu tenho 8 anjos de 4 patinhas.peguei no cemiterio aqui da cacuia.Quisera eu poder pegar todos. quem sabe um dia ganho na mega, e realizo o meu sonho. de te-los.Anjos enviados por Deus!
Amo demais todos os animais e sei que um dia estarei junto a todos eles..além do arco iris!que maravilha meu Deus....as lágrimas pingamm em bica......que maravilhoso video....os animais são deveras os nossos melhores amigos....quanto mais conheço os homens......mais gosto dos animais......eles amam-nos tanto.....parabéns por este divino video.....amei de verdade e partilharei com imenso agrado para os meus favoritos......PARABÉNS...Assisto várias vezes e nunca consigo segurar as lágrimas. É muito bom saber que outras pessoas podem compartilhar deste maravilhoso sentimento!Simplesmente lindo!!!Amei... Sim, os animais tem alma, e valem pelos melhores amigos (Chico Xavier)Amiguxos amados. feliz e abençõado feriado. amo vcs beijinhos no coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário