Minha lista de blogs

domingo, 30 de outubro de 2011

CÃO SOBREVIVE A CÂMARA DE GÁS - EUA MEU JESUS AMADO...

Gente, eu entendo as razões alegadas para eutanasiar animais, mas, sempre achei que, pelo menos, o serviço sujo deveria ser feito pelos funcionários de governos irresponsáveis que não proíbem a proliferação destes animais através de castração e educação."O Beagle chamado "Daniel" e outros cães foram colocados na câmara de gás, pois ninguém havia se interessado em adotá-los. A prática é comum em abrigos de animais, já que muitos deles sofrem com a superlotação.
No entanto, quando um agente voltou ao local, "Daniel" ainda estava vivo. "Todos estavam mortos, exceto Daniel, que estava abanando o rabo", disse Linda Schiller, membro de um grupo que resgatou Daniel e o levou para Nova Jersey. "É um milagre", destacou ela.
Segundo o órgão de controle de animais de Florence, "Daniel" foi colocado na câmara de gás com outros cães para um ciclo programado de 17 minutos. Grasso disse que é bastante incomum que um animal sobreviva.
No entanto ele destacou que é política do abrigo que o cão ganhe uma segunda chance se isso acontecer. "Daniel" foi levado ao veterinário para se certificar de que ele estava bem. Com sua saúde estava boa, o órgão começou a procurar um lar para ele."
Mas, me pergunto: é melhor a proteção se responsabilizar pela matança porque é garantia de não sofrimento tão grande? mas, aí, quando a gente depara com estes casos, fala o quê? No jornal inglês eles explicam sobre a proibição de matar com gás, mas, não entendi bem porque a coisa não é levada a sério. A agonia dos cães é estúpida e já até postei aqui um vídeo da agonia dos bichos dentro daquelas caixas. Confesso que não consigo aceitar abrigos que fazem eutanásia com gás... é terrível!!!!
Mas, tem gente que vai perguntar: é melhor viver em condições de abrigos superlotados onde animais morrem por brigas e doenças? Jesus amado, me socorre..... Eu não consigo ler sem me revoltar. Eu achei que o holocausto estivesse extinto, mas infelismente ele continua com seres mais indefesos do que o serumano. Pq será que as pessoas não se revoltam com essa situação? Será pq, não são humanos? Que não vão sofrer a mesma coisa? Revoltante!!!! não aguento imaginar o sofrimento de morrer em uma câmara de gás. não assisti ao vídeo pois não tenho fígado para isso. é lamentável que países ditos civilizados, e que nesta semana estão comemorando o aniversário da estátua da liberdade (para quem???)utilizem esta prática hedionda. Deus ajude as criaturinhas que não tem culpa da maldade humana. E que tal exterminar uma parte da super população humana?...Não pode?... E se for só os malvadinhos?.. Poxa, nem os assassinos, estupradores, pedófilos, etc?... E aborto pode?... Também não?
Essa espécie humana é mesmo muito sensata!
Merecemos mesmo ser extintos para dar lugar as outras espécies desse planeta. Quando me for dessa vida não quero mais voltar aqui! è amiguxos amados. que horrorrrrrrrrr. amo vs. amo os animais. beijinhos no coração.

7 comentários:

  1. Horrrivel, eu nao sabia que no USA ainda eutanasiavam
    desta maneira tao cruel e antiquada, fiquei indignada,
    toda eutanasia deveria ser feita por injecao letal, deveria
    ser lei, principalmente em um Pais que esta sempre
    abracando a causa animal, ate mesmo assassinos e
    e estupradores, recebem melhor tratamento na morte.
    Espero que a pessoa que abandonou esse cap em um
    abrigo qualquer veja essa noticia e que sinta um pouco
    de vergonha, mas talvez nao, porque quem faz isso
    nao tem compaixao e tambem ja sabe com sera o
    destino do animal.
    Espero que Daniel finalmente encontre Paz e possa
    viver dignamente.

    ResponderExcluir
  2. Odeio cada vez mais o ser humano por ser tão cruel!

    :( triste!

    ResponderExcluir
  3. é Raphaela infelizmente tenho que post este tipo de assunto.como vc mesmo disse é TRISTE. beijinhos no coração.

    ResponderExcluir
  4. Oi! Obrigada por seguir, já estou seguindo pelo twitter tá? Amo animais, e fico muito triste com a crueldade do ser Humano. Beijos

    http://amandinhahuhu.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. É, realmente, uma situação revoltante.O ideal seria o ser humano respeitar os direitos dos animais e, inclusive, os que pegam ou ganham ou compram animais para criar, não os abandonassem ao léu, indo todos cair numa situação desta. Amo animais, respeito-os em tudo, nunca comprei nem ganhei animal algum e já estou em cinco cães e cadelas que foram "deixados" na minha casa, vieram de amigos e parentes;cuidei e cuido de todos com muito carinho. Três já se foram, ainda tenho dois que são meus amigos e companheiros. beijinhos de luz.

    ResponderExcluir
  6. [violet] Realmente amiguxa soninha. a gente que tem coração acaba criando varios.para fazermos um pouquinho por eles. tenha um produtivo e abençõado dia. beijinhos no coração.

    ResponderExcluir
  7. q crueldade....amamos o blog...queremos ser as suas novas amiguinhas...venha nos conhecer tbm..lambjs e miaus!!!

    ResponderExcluir