Minha lista de blogs

terça-feira, 27 de dezembro de 2011

FAÇA A IDENTIDADE DE SEU ANIMAL, PARA QUE ELE SE ESTIVER PERDIDO, VOCÊ SEJA AVISADO COM ELE FOR ENCONTRADO. DIVULGUEM !!



http://www.maxidentidade.com.br/artigos/ver-artigo/92 Notícias : Programa Max Identidade - Passo-a-passo - Max Identidade
www.maxidentidade.com.br Como funciona?

1) Para fazer parte do programa, você deve adquirir o kit do serviço que inclui a medalha e um folheto explicativo do programa através deste site no link “adquira o kit”, em petshops, ONGs, etc.

2) Coloque a medalha em seu cão/gato e NÃO RETIRE dele, pois ela é essencial para a localização do seu animal.

3) Cadastre-se no programa

Para o serviço funcionar é preciso ter o cadastro, para isso, acesse o menu “Cadastre-se no programa” e faça seu registro e o registro de seu animal, não esquecendo de colocar o endereço onde ele reside, oferecendo todas as informações solicitadas e, se possível, inclua foto do seu animal, informações como marca de nascença ou algum detalhe único do seu cão/gato para facilitar a identificação

Você deve fornecer também o número da medalha que você adquiriu para seu animal e criar uma senha pessoal, que será sua senha do login para acessos futuros.

A senha é pessoal e intransferível. O programa não se responsabiliza pela utilização da senha por terceiros não autorizados pelo usuário.

4) Se seu cão ou gato desaparecer

Entre em contato com a central de atendimento pelo telefone 0800-725 85 75 ou pelo site acessando o menu “Perdi meu cão ou gato”.

O atendimento telefônico será feito das 8h às 22h a partir de julho (até esta data o horário será de segunda a sexta das 8h às 18h).

5) Como será feita a busca :

Assim que formos comunicados, nossa equipe irá enviar e-mails, fazer contato com ONGs e pet shops de sua região e disponibilizar a foto e informações do animal perdido na home do site e no menu “casos não solucionados”.

6) Se seu cão/gato for localizado

Você será avisado pela empresa, que agendará o encontro (colocando as partes em contato). Mesmo que seu cão / gato não seja localizado, você será comunicado.

Assim que reencontrar seu amigo e ele já estiver em casa, entre em contato novamente contar sua história!

7) Se você localizar algum cão ou gato com a medalha

Entre em contato com a nossa central de atendimentopelo telefone 0800-725 85 75 ou pelo site acessando o menu “Achei um cão ou gato” e forneça o número de identificação da medalha.

Lembretes importantes:

A medalha e o cadastro dos animais são individuais, ou seja, cada animal seu deve possuir uma medalha e um cadastro no programa. Para cadastrar mais de um animal, acesse sua conta e clique em “cadastrar mais um animal.”
Mantenha o número da medalha do seu animal anotado em algum lugar seguro e de fácil acesso.

· Ao recebermos o comunicado de um animal perdido, daremos início às buscas, através dos meios já mencionados, no entanto não podemos garantir que seu amigo será encontrado e também não sabemos quanto tempo isso levará e em que condições estará seu animal.

· Quando o animal foi localizado, colocaremos as partes em contato para agendamento do encontro e, a partir de então, fica sob responsabilidade dessas partes a realização deste encontro.REGULAMENTO “MAX IDENTIDADE”



1. Em que consiste o programa

1.Max Identidade é um programa/serviço de guarda responsável ativa oferecido pela Total Alimentos, pela TOTAL ALIMENTOS S.A., sociedade anônima com sede na Rodovia Fernão Dias, km 755, Distrito Industrial, Três Corações - MG, inscrita no CNPJ/MF sob n.° 018.631.739/0001-67. Porque Participar?

“Boa parte dos animais que aparecem perdidos em abrigo tem uma família que os ama, mas não consegue encontrá-lo. Um programa abrangente de cadastramento e localização ajuda muito o nosso trabalho, pois é muito triste quando um animal querido se torna um cão ou gato abandonado e, infelizmente, isso é muito comum hoje em dia. Cuide do seu cão ou gato, ele lhe dá amor incondicional e depende de você para ser feliz!”

Flávio Lamas – Presidente do Conselho de Proteção e Defesa dos Animais de Campinas

Além do serviço de identificação e busca de animais perdidos, participando do programa você ainda pode se comunicar com outros proprietários, compartilhar histórias e experiências, dar e receber dicas de cuidados com os animais, enfim, fazer amigos! Afinal, todos têm algo em comum: amor aos animais!

Não deixe que seu amigo vire um cão ou gato abandonado!

Cadastre-se agora no programa !Juramento Prometo cuidar do meu animal de companhia como se fosse parte da minha família. Sei que tudo que eu fizer pra ele de bom, ele me responderá com carinho e felicidade.Farei o que estiver ao meu alcance, caso encontre um animalzinho perdido ou ferido nas ruas, tal como ligar para uma ONG ou para alguma associação que cuide de bichinhos.Nunca soltarei ou abandonarei meu animalzinho. Assim como eu, ele sente medo e frio quando sozinho nas ruas. Limparei o ambiente onde meu bichinho vive, recolhendo suas sujeiras. Darei banhos periódicos nele.Não deixarei de vacinar e castrar meu animal. Assim evitarei doenças e também procriação indesejada.Cadastrarei meu bichinho no Max Identidade. Assim ficará mais fácil achá-lo no caso dele fugir ou se perder durante um passeio.Ensinarei meus familiares e amigos a tratarem com amor e carinho os animais, para que eles se tornem companheiros e amigos.Brincarei com o meu pet, para que ele se exercite e gaste energia durante o dia. Para que, assim como eu, ele durma tranquilo e acorde descansado para o próximo dia de brincadeiras.Praticarei isso não só com meu animalzinho em casa. Divulgarei isso para todos os meus conhecidos que têm animais e que gostam deles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário