Minha lista de blogs

segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

esse MONSTRO precisa ser punida de alguma forma,

Reportagem mostra quem é a enfermeira Camilla Corrêa Alves de Moura Araújo dos Santos, que esta semana espancou um cão indefeso e muito debilitado da raça Yorkshire até a morte na frente da sua própria filha de 3 anos que chorava enquanto a mãe espancava o pequeno cão. Camila alega que tem depressão, como se isso justificasse alguma coisa.

Independente do que ela tenha, não justifica tamanha covardia!ELA MESMO FALOU ''NÃO VAI ACONTECER NADA COMIGO" , MEUS ADVOGADOS ESTÃO CUIDANDO DO CASO

E ELA NÃO VAI SER PRESA MESMO SABE PQ ,PQ ELA E MULHER DE MEDICO ELA E ENFERMEIRA.só o fato de ela ser enfermeira isso ja nao vai dar em nada.. . . . mais se fosse um pedreiro fazendo isso . . . o cara ja tava preso faz tempo! infelizmente esse eo ''pais'' que vivemos :
JUSTIÇA E SÓ PARA POBRE,etc....Quem souber o paradeiro dela favor publicar na net .nfelizmente, as pessoas de bem, que só quiseram ajudar e fazer justiça, estão sendo prejudicas pelas atitudes dessa monstra. Espero, sinceramente, desestimule futuras denúncias, pois as pessoas, agora, podem ficar com medo de denúnicar, pois não sabem como isso poderá atingir suas vidas. Como visto, essa senhora juntamente com as filhas, tentaram ajudar e salvar o cachorrinho, por isso tiveram que gravar e não interferir. Mas, como sempre neste país, as coisas só acontecem com o clamor público.Parabéns a bela Venina Nunes pela reportagem da TV Record sobra a morte da cachorrinha provocado por um nojo fudido na vida chamada: CAMILA TRANQUEIRA, FILHA DE UMA CADELA ALVES DE MOURA DO COLO DO KAPETA DA SILVA!!!!! que merece ter uma pena de morte aqui no Brasil!!!! Desculpe o palavrão mas é realidade!!!! lembrando que o crime contra o animal já é o crime contra a humanidade!!!!
Quanto a você, Venina - um beijo no sua alma e no seu coração pra vc,Como uma pessoa tem coragem de fazer isso?? Ela está arrependida pq se ferrou e não pelo que fez...queremos justiça, não só pelo cão como para pobre criança que está aos cuidados dela...perda da guarda JÀ pra uma mãe que espanca até a morte na frente da filha!!!no próximo xiliquinho dela como não tem mais cachorro é capaz que mate a filha!!!No começo ainda tirava sarro que não ia dar nada...se ferrou sua MONTROOOOOOO....esse MONSTRO precisa ser punida de alguma forma,

4 comentários:

  1. ASSINE A PETIÇÃO POR FAVOR!http://www.peticaopublica.com/PeticaoAssinada.aspx?pi=Yorkshir#

    ResponderExcluir
  2. Noooossa, eu fiquei chocada com as cenas, absurdo, absurdo, absurdo!!!! Vc diz tudo na postagem, ela precisa ser punida e espancada todo dia um pouquinho pra sofre na pele o que ela fez pra cahorra, e ela deve ser mto perigosa pra olhar uma criança mesmo! Afff, uma FDP duma figa!

    ResponderExcluir
  3. Oi, Bela Laura!

    Estamos passando por aqui para ratificar um agradecimento que fazemos varias vezes:

    Obrigado a DEUS por ter você presente na vida de nossa companhia de teatro;

    As palavras são as mesmas de sempre, mas o sentimento e a sinceridade estão sempre se renovando por ter o seu carinho e admiração por nossos trabalhos!

    Desejamos que você, sua família e seus amigos tenham

    UM FELIZ NATAL E UM FELIZ ANO NOVO!

    E que DEUS possa ainda mais nos honrar com as belezas de seus trabalhos para sempre!

    Clemente.

    Cia. De Teatro Atemporal.

    ResponderExcluir
  4. Apareceu pro delegado.A assassina da York Lana depôs e deu entrevista à Record dizendo que não tinha noção da força de asuas agressões e que fez isso pq a cachorrinha estava fazendo coco e xixi em todo lugar – obviamente por medo, a criaturazinha, q vivia se escondendo da psicopata, tinha que defecar e urinar correndo pra se recolher de novo. Ela diz ainda que está sofrendo ameaças de morte e que perdeu tudo. Mas é nítido que nem mesmo a vergonha na cara ela perdeu ao tentar se passar por vítima. Depois do que ela fez ela esperava um buquê de flores? Foi multada APENAS em 3 mil reais. O delegado, na reportagem, nitidamente se mostra cauteloso e do lado dela. Em Goiás ela não será punida. O caso tem que sair de lá e ir a júri popular.AGORA ELA ACHA QUE SOMOS IDIOTAS O SUFICIENTE PARA ACREDITAR NELA???? FILHA DA P..., VAGABUNDA, LEVA SEU ARREPENDIMENTO PARA PQP, QUE SE DANE Q ESTA SENDO AMEAÇADA, Q PERDEU TUDO OQ VC TINHA, COISA Q EU ACHO MENTIRA, MAS PROBLEMA É SEU! VC PERDENDO SUAS COISINHAS MEDIUCRES ENQUANTO UM CAO PERDEU A PRECIOSA VIDA DELE!
    DESGRAÇADAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!NÃO ADIANTA SE ESCONDER NÓS SABEMOS QUEM VOCE É E ONDE MORA.Se cada um fazer um pouco,nos unimos a favor de justiça no futuro mais próximo vamos conseguir reverter essas leis de mal tratos animais em nosso pais. Quem maltrata um animal,criança,idoso precisa aprender o conselho de Jesus amar o teu próximo como a si mesmo.ACHO QUE TODOS OS BRASILEIROS DEVERIAM LER ISSO !!! Muita gente está indignada com a mobilização dos protetores, dando a entender que eles, os protetores, valorizam mais uma vida animal do que uma vida humana... Entendo que as duas são de valor único.. o que acontece é que os PROTETORES assim como milhares que gostam de animais, nesse momento estão mobilizados e MOBILIZADOS, MOSTRAMOS QUE SOMOS FORTES!!! Vc que defende uma causa, que acredita que esteja havendo injustiça, ou se a injustiça esta bem na sua cara, ao invés de postar nos criticando, faça alguma coisa... comece compartilhando comigo o que defende e se a questão for DEFESA DA VIDA, INJUSTIÇA, PUNIÇÃO A QUEM PRATICA QUALQUER TIPO DE ATROCIDADE terá com CERTEZA o meu APOIO.Um detalhe...por ser sábado e terem voltado de um restaurante, obviamente, o tal marido estava dentro do apartamento ouviu tudo e não fez nada nem pela filha, dois monstro!aquela cena não saiu da minha cabeça do pouco q vi eu queria ver se fizessem isso com ela pra ver oq ela sentir, na cabeça dela e de muita gte so pq é animal não siginifica nada não doeu!! to muito irritada com isso.laurabeu

    ResponderExcluir