Minha lista de blogs

domingo, 24 de julho de 2011

Amy Winehouse teria morrido de overdose de ecstasy; policia nega.Amy, uma estrela que não aguentou seu brilho...



Amy e uma vida de excessos...Amy Winehouse, encontrada morta neste sábado, dia 23/07/11, tem o Número 5 bem presente no Mapa Numerológico. A simbologia do 5 é a que melhor representa um estilo de vida exagerado e com a tendência a viver à base de excessos,característicos da cantora.(Independente da causa, ela merece toda nossa admiração pelo que criou e cantou,)Apesar do histórico de vícios da estrela, a polícia britânica disse que as especulações sobre o motivo do óbito da estrela são infundadas. Em um comunicado, as autoridades londrinas ressaltaram que a necrópsia ainda não foi realizada, o que deve ocorrer neste domingo (24). “Estou ciente das informações que sugerem que sua morte é consequência de uma overdose de droga, mas quero destacar que é impróprio especular sobre a causa do falecimento”, alertou Raj Kohli, superintendente da polícia local.

Segundo Kohli, Amy foi encontrada morta em sua casa. "A polícia foi chamada pelo serviço de emergência de Londres para o endereço na Camden Square pouco depois das 16h05 [horário local], seguindo relatos de que uma mulher foi achada desacordada", dizia uma nota da corporação.

Mas segundo o site "TMZ", a estrela ainda estaria viva quando a equipe de socorro chegou a sua casa. Os paramédicos teriam encontrado sinais vitais na britânica, mas não houve tempo suficiente para que a estrela fosse transferida para um hospital.Quantos dos nossos jovem ainda tem que partir prematuramente pelas drogas adeus Amy.

4 comentários:

  1. Amy ficou prisioneira das drogas e não conseguiu fugir desta maldição... ela foi uma estrela linda, com uma voz poderosa, que trouxe de volta o soul para os top da música mundial... estou muito triste por está perda para a musica. Espero que a partir de agora este espirito tão sofrido possa encontrar a luz.

    ResponderExcluir
  2. Estou de luto .....maravilhosa...talentosa ...e um mundo DE TUDO pela frente...palmas para Amy winehouse...Coitadinha,que pena que voce mao largou as drogas .FRÁGIL E IMATURA.QUE DEUS TE ILUMINE NESSA NOVA DIMENSÃO.linda talentosa que pena que não teve tempo de olhar pra vida com amor ,se perdeu no caminho ,e muito triste ,estou triste ........À, Amy polemica e encurralada pelo vicio,que "Deus" a tenha .com uma vida toda pela frente se deichou levar pelo caminho mais sordido q e o mundo das drogas muitos ja se forão e muitos vão acabar indo tambem pelo mesmo caminho."LUTO GERAL PRA ESSA GERAÇÃO DE JOVENS E CRIANÇAS" ...eh! infelismente nossos jovens estão numa vida errada,cuja a sociedade tem culpa,atraves dos seus anuncios,de bebidas fumos e outras drogas mais,e infelismente nossos jovens,estão se perdendo neste emaranhado de drogas.fiquei muito triste com a morte da amy winehouse,gosto muito de suas canções, .Os jovens,realmente prescisam de ajuda.va com Deus querida .Que o brilho AMY WINEHOUSE brilhe nos corações dos nosso jovens e faça que eles vejão que a droga acaba com o brilho da vida e leva a morte .muitos acham q com "ele" nada acontece por isso q quando experimentam uma vez querem sempre,e esse é o problema por q de pouco em pouco terminam com a Amy Winehouse! pense nisso!!!QUANDO NOSSOS JOVENS VÃO COMPREENDER QUE AS DROGAS MATA .É isso ai...ela era epecial pena que o senso comum não conseguiu ver quem era reamente AMY WINEHOUSE a viam como viciada alcoolatra mas não enxergavam a pessoa, criticar é fácil mas ajudar......... quem pode?MORRE A CANTORA NASCE UM MITO!ADEUS AMY!!!

    ResponderExcluir
  3. Pois é! Muito triste, a parte o fato de ser uma estrala, ela era apenas uma jovem fragilizada pelas drogas, até quando vamos perder pessoas desse jeito!

    ResponderExcluir
  4. Muito triste pra quem gosta dela !!!! Eu curto uma musica akela assim tcha no beibi how a lis berry ate a now now now pam pamm meu orkut pa todos é myy_987_@hotmail.com add eu aii gente beijããoo

    ResponderExcluir