Minha lista de blogs

quarta-feira, 27 de julho de 2011

Porque a Água do Mundo está Acabando

é muito interessante para a conscientizaçao da populaçao mundial espero que os videos possam modificar os pensamentos das pessoas.
Infelizmente as pessoas não dão muito valor à água, é barato, só abrir a torneira que tem, só darão a real importância quando não sair nem um pingo em sua torneira. Esse tema também é um trabalho de formiguinha, temos que falar, ensinar, repetir, falar novamente, até que a consciência dessa pessoa desperte. vamos continuar divulgando, falando, conscientizando, juntos podemos plantar várias sementes para o futuro.o desperdício de água no Brasil é um problema muito sério e muito triste. acredito que seja necessária uma forte campanha de conscientização pra que as pessoas dêem valor ao que tem antes que não tenham mais.A verdade é que não existe uma politica pública que obrigue as pessoas a economizarem água, isto já deveria ser previsto em projeto e só aprovar para construção quando a hidráulica comtempla-se soluções de reuso de águas servidas e pluviais, alem do mais o poder público deveria investir em saneamento básico, tratando esgoto, reutilizando esta água, a SABESP iniciou o trabalho de tratamento de águas dos processos produtivos industriais, este trabalho passar inclusive a gerar receita, já é alguma coisa.Só quando falta é que o homem dá a devida importância. Mas, mesmo assim, ainda tem muitos que continuam esbanjando àgua.Euquanto as pessoas insistirem em enxergar o cisco no olho do outro e não enxergar a trave que está nos seus..........
Cada um tem que fazer a sua parte realmente mas, quantos ficam na inércia esperando que o outro faça !!!!!
Eu faço a minha parte,ECONOMIZANDO e DIVULGANDO.OBRIGADA. laurabeu............

Um comentário:

  1. Esses videos em 3 meses teve apenas 180 acessos. Enquanto que algumas bobagens postadas atingiram centenas de milhares de acessos. Essa é a triste realidade. O povo não está interessado no planeta!!

    ResponderExcluir