Minha lista de blogs

terça-feira, 19 de julho de 2011

De que tipo de homens devemos fugir?


Os homens costumam ser assunto recorrente nas rodas femininas, ainda mais recorrente é a reclamação de que faltam homens no "mercado". Eu discordo, penso que não estão faltando seres do sexo oposto, mas homens de verdade, desses que nos fazem tremer na base! Antes de chegarmos a essas raridades precisaremos estudar o mapa da rota das encrencas para poder desviá-las e ir de encontro ao tesouro perdido.

Alguns sinais podem nos ajudar, homens que são sarados além da conta, do tipo que dão a impressão de que seus bíceps, tríceps ou sei lá mais o quê irão explodir a qualquer momento ou rasgar as costuras da camisa, certamente merecem uma fuga estratégica, pois não devem ter muito tempo para outras coisas além do próprio corpo, como trabalho, estudo, cultura, família e claro, para você!

Aqueles que em seus perfis de relacionamento se dizem apaixonados pela vida, pela arte, pelo meio ambiente, blá, blá, blá e pelas mulheres... Saia correndo que é encrenca na certa! Um exemplar assim ou é 'galinha' ou é inseguro e está querendo fazer estilo, nenhuma das opções anteriores merece uma única chance sequer. Pior que isso só os que chegam na balada olhando para o nada, como se estivessem desfilando em uma passarela virtual que só eles enxergam. Assim, de maneira completamente "despretensiosa" eles transitam entre as pobres mortais como se elas não existem, fazendo ares de que "aquela" que for escolhida entre tantas, receberá uma grande honra.Um homem narcisista desses não dá para encarar nem por caridade.
Agora, o hors concours, o que leva o prêmio de "missão impossível" é aquele que fala das ex, esse não tem concorrente, pois além de grosseiro, chato e nada inteligente, ainda por cima é sabotador. Se ele não a valoriza nem no início do relacionamento, imagine como serão os próximos encontros, um pesadelo! Nós poderíamos engrossar a lista com muitos outros aspectos: Homens que só falam de si, que 'engolem' as mulheres com os olhos, que são grosseiros com os seus empregados, que tratam as mulheres como serviçais ou objetos ou os que, cujo grande objetivo da vida é trocar de carro todo ano... De tipos assim o mundo está cheio, aliás, lotado!

O que falta é inteligência emocional, conheço homens muito bem sucedidos que não sabem rir de si mesmos, que são engessados e levam a vida a sério demais. Homem não precisa ser perfeito fisicamente, mas certamente tem que ser cheiroso, bem humorado e ter aquele 'abraço de urso' que nos envolve como se não existisse mais nada no mundo! Um homem especial nos diz através de um olhar que estamos lindas mesmo sem nenhuma produção, nos olha com amor quando estamos preparando um simples jantar e nos faz sentir únicas.O homem não precisa ser um super homem, pagar as contas sozinho e ter todas as respostas, basta que sonhe junto com a gente e some forças. Será que é pedir demais?O que falta é inteligência emocional, conheço homens muito bem sucedidos que não sabem rir de si mesmos, que levam a vida a sério demais.Homem não precisa ser perfeito fisicamente mas certamente tem q ser cheiroso, bem humorado e ter aquele abraço de urso .Um homem especial nos diz através de um olhar que estamos lindas mesmo sem nenhuma produção, nos olha com amor... *

2 comentários:

  1. "Toda mulher procura no homem o que só poderá encontrar em si mesma, a felicidade."

    ResponderExcluir
  2. AMIGOS/AS, LEIAM O CORDEL ENTITULADO ''JUAZEIRO FAZ CEM ANOS E A LUTA CONTINUA!'' , SALETE MARIA. ESTÁ NO BLOG www.cordelirando.blogspot.com ABRAÇOS!

    ResponderExcluir