Minha lista de blogs

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Nooooooooooossa ,como sou apaixonada pelos meus anjos de 4 patinhas. obrigada meu DEUS por essas benções em minha vida.




Bem, nunca consigo, nem nunca conseguirei expressar em palavras o amor que sinto pelos meus filhotes (os que já se foram, os que continuam e os que ainda virão!).Eles são pra mim minha família, meus filhos, meus amores.Abdico de tudo por eles. Abdiquei de ter uma casa arrumadinha, com meus vasos, meus tapetes, minhas cortinas, meu sofá (ah meu sofá...).Mas não me arrependo! Prefiro sair com meus chinelos roídos, minha bolsa babada e minha roupa estampada de lama e capim, sabendo que ao retornar serei esperada com mais amor do que quando saí!Esqueço tudo: o mundo, os problemas, as contas e até mesmo as horas quando estou com meus amores. Sei o que cada um quer me dizer, o que cada um está sentindo, apenas pelo olhar. É realmente a sintonia de uma mãe com seus filhos.Nossa sou apaixonada pelos meus anjos de 4 patas. me add no meu orkut e veja que lindos. laurabeu.oliveira@bol.com.br ..Hoje tenho 8 gatinhos.todos precisando uns dos outros (eu mais deles do que eles de mim, acredito) dentro de apartamento,com nosso sofá rasgado,mas que transborda amor, alegria e compreensão.
Queria poder escrever sobre cada "quiança gatinhoQuem nunca adotou, não tem idéia do amor que a gente acaba sentindo por eles, acho até que seja o famoso "amor de mãe". " beijinhos á todos vcs meus amados amiguxos. obrigada por me fazerem tão feliz com os seus comentarios. amo vcs.Feliz Natal.Beijinhos no coração.

3 comentários:

  1. Oiiii Laura!
    Tudo bem por aí?
    Que saudades!!

    Me emocionei com seu texto porque, me identifiquei por completo com ele!
    Sabe, uma vez eu saí de casa com uma blusa preta e, encontrei uma conhecida na rua e ela me disse:
    -Credo Amanda, sua blusa está cheia de pelo!!
    Não respondi nada pra ela. Mas, não me arrependi.
    Não bati a mão na blusa pra tirar os pelos também não. Mas, falei que estava atrasada e saí.
    Percebi que ela não tem um gato ou cachorro em casa que lhe dê tanta felicidade como a Inháu me dá.
    Pouco me importa se estou cheia de pelos na blusa, o que importa é como a Inháu está!!
    Uma vez, eu estava com o uniforme do colégio e a Inháu deixou a marca da pata dela na blusa. Fui toda feliz pra escola com a patinha dela marcada!! rsrs

    Parabéns pelo seu texto!!

    Laura, sabe o blog da Inháu? Então, faz muito tempo que não atualizo, então se você quiser falar comigo, por favor, vá até o meu blog mesmo, ok?

    Beijos querida!
    Uma ótima semana!

    ResponderExcluir
  2. Laura Beu que texto maravilhoso, ela esboça a pessoa maravilhosa que você é.
    Dizem que, quem não gosta da natureza, bom sujeito não é!
    Estarei adicionando no meu orkut, pois faço questão de estar perto de pessoas como você!
    Eu me sinto mais confiante e esperançoso quanto ao futuro da humanidade.
    Muito obrigado por existir e compor este mundo tão contraditório!

    ResponderExcluir
  3. Amanda amada amo o blog da Inhaú.muito gostoso de se ler e refletir.adoro a frase.A vovó foi me dar a ração de manhã. Eu estava mimindo com a mamy's e fui correndo né! Tenho que manter a forma! De bola!!!. gostei da forma é igualsinha as dos meus anjinhos. obrigada pelo comentario amei. volte toda a hora. adoooro. que Deus abençõe seus dias.beijinhos no coração.

    ResponderExcluir