Minha lista de blogs

sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Réveillon colorido...VEJA AQUI O SIGNIFICADO DE CADA COR..Felizzzz 2011. que venha trazendo muita saude,pra vcs meus amados amiguxos.




Réveillon colorido...VEJA AQUI O SIGNIFICADO DE CADA COR..Felizzzz 2011. que venha trazendo muita saude,pra vcs meus amados amiguxos.(as).Amo vcs.Não é novidade que a maioria das mulheres escolhe a roupa pela cor para passar a virada de Ano Novo. Outros fatores importantes são o estilo e o local onde festejar. Na hora da produção, opte por aquela peça que faça você se sentir especial, com a cor em sintonia com o que deseja para ano 2011.INSPIRE-SE AQUI PARA MONTAR SEU LOOK DE REVEILLON

A escolha do look

O verão pede encontros à beira-mar ou lugares frescos. As texturas leves e naturais e as cores opacas e claras deixam o seu visual sofisticado em festas e jantares glamourosos, familiares ou um simples encontro a dois.

Antes da cor, o ideal é encontrar um visual que proporciona conforto e liberdade de movimentos. O indicado para todas as mulheres nessa ocasião é um vestido que pode ser de acordo com a silhueta: tomara-que-caia de cetim drapeado, vestido soltinho no corpo maxicurto de estampa de leopardo ou um reto, modelo tubinho bordado de paetês, são opções que aderem perfeitamente a qualquer tipo de corpo.

Outra maneira de deixá-la deslumbrante é adequando acessórios: um bracelete de strass, de metal ou resina pode ser a escolha certa para criar um efeito antenado. Se o look escolhido for mais simples, que tal dar um toque poderoso com um sapato decorado com pedrarias ou brilhos? As vitrines deste verão estão repleta de sandálias rasteiras com pé nu e pedrarias, scarpins com laços brilhosos, tênis bordados com paetês, sapatos de cetim com plataforma e sandálias altas com pedrarias coloridas.

O significado das cores

O próximo passo é transformar o seu visual em aposta, fazendo a escolha certa das cores. Elas podem ser usadas nas roupas e sair das tradicionais lingeries e dos corsets para oferecer equilíbrio, esperança, amor e até estimular a realização dos seus desejos. Quer alegrar o seu ano novo? Escolha o tom certo:

VEJA AQUI O SIGNIFICADO DE CADA COR...Dicas para escolher sua roupa e acessório, e o significado de cada cor------------Entre no clima torne seu 2011 mais colorido e cheio de significados:

AMARELO - Mostra que você deseja descontração e otimismo, que tal investir num mix de estampas com esse tom?


BRANCO - Prova que ainda é absoluto e que o que você deseja mesmo é a paz espiritual.que traz paz, boas energias e vibrações, equilíbrio e proteção para o ano que entra.

PINK - Oferece um quê de romantismo ousado ao seu 2011, que tal usar em formas amplas e curtinhas?

ROSA - Em rendas, bordados e organzas, essa cor é ideal para conquistar corações

sonhadores.Promove fraternidade e representa o amor espiritual e o romance.

LARANJA - Oferece asas para a imaginação para o ano 2011 por simbolizar movimento e espontaneidade.

VERDE - Leve para o próximo ano um clima mais calmo, jovial e cheio de esperança.

VERMELHO - Vermelho é pura paixão! Também relacionado ao sucesso, A cor da conquista, ideal para quem deseja uma nova paixão no ano de 2011. invista!

VIOLETA - Esse tom remete a um clima próspero e com foco espiritual. Verde – Cor da esperança, segurança e fertilidade, representa vida nova e atrai crescimento e saúde.

Dourado – Essas cores representam boas vibrações, luz, muita energia e alegria, atraem dinheiro.

Azul – Representa a fé, traz segurança, paz de espírito e promove o entendimento entre as pessoas.

Preto - (Isso mesmo o preto!!!) Para quem não abre mão do pretinho básico, ele também tem suas qualidades… dizem que esta cor absorve e devolve as energias negativas, transformando-as em positivas, além de remover obstáculos e emoções não desejadas. As dicas são preciosas, mas cada um tem o seu estilo próprio.Qualquer roupa que valorize seu corpo e alegre seu dia. Use e abuse do seu bom gosto....FELIZ ANO NOVO para todos nos que tenhamos um ano de PAZ SAUDE TRABALHO e tudo mais que o nosso povo tao sofrido precisa,QUE VENHA 2011 2010 chegando ao final!!e com ele muitas festas ,alegrias,momentos de voltar o coraçao para DEUS e agradecer por tantas vitorias obtidas,hora de dizer :muito obg...senhor!os valores expressados por palavras estão se tornando muito vazios. Precisamos dar mais sentidos as palavras as quais estamos dizendo, atraves de ações, gestos, sorrisos e pricipalmente atraves de gentileza e perdões.Iniciar um novo ano é pensar que teremos 365 dias pela frente, é almejar sempre o melhor, é se dedicar, é ir em busca do carinho, amor, compreensão, paz, sabedoria e sucesso.
Que tenhamos acima de tudo muita saúde!Num tempo onde a correria, o cumprimento de tarefas e os compromissos diários nos tomam tempo e enduresce nosso passo...
Que tal investir alguns minutos em uma reflexão de tranquilidade e paz interior e levar essa energia para todos os dias a partir de 2011 ou de agora mesmo.... Com mais doçura, espírito de fraternidade e sobretudo "gentilezas"... O MUNDO grita por isso... Assim façamos de 2011 a porta de entrada para pequenos gestos... Seja com nosso corpo, aqueles que amamos, com nosso PLANETA e com os desconhecidos... Energia BOA é milhões de vezes mais poderosa e compensadora, do que energia pesada...
Vamos acalentar nossos corações para viver na medida do possível com mais qualidade nas relações e colocar AMOR em tudo... Ai sim depois podemos dizer que venha 2011!!!
desejo a todos um ano novo repleto de realizaçoes e prosperidade.
saude e paz o resto agente corre atraz!!!Um super, hiper, mega Ano Novo para todas!Que possamos conquistar todos os nossos sonhos!Suce$$$$$$$$$$$$$0 ...cheio de paz, saude e muito amor!! que Deus abencoe a todos!!Que em 2011 possamos ter mais tempo, tempo saudavel ao coração, tempo para nossos filhos, pais, irmãos e amigos; tempo para nos dedicarmos a nós mesmos. Tempo de alegria, gratidão e paz! Feliz ANO NOVO é o que desejamos quando o ano termina. Para se ter um novo começo, precisamos fazê-lo por merecer. A vida nova começa dentro de você, de nada vale a vontade de um novo tempo. É como se recebêssemos tudo novo, um caderno em branco e fossemos preenchendo-o no decorrer do novo ano. Não deixe as ocasiões passarem, faça delas os capítulos mais importantes do seu ANO NOVO. Procure afastar os erros cometidos no ano que passou. Tente muda los ou pelos menos cometa novos erros. A vida é a nossa escola aprendemos a cada dia. Aprenda a lição para não repetir de ano. Faça um balanço do que aconteceu nos dias do ano. Faça orações agradecendo tudo vivido e peça iluminação para os novos dias. Não esqueça: oração demais não causa enxaqueca. Comece o ano ganhando bônus dos céus. Mantenha a alegria temos uma nova chance para que tudo dê certo. Não desperdice a oportunidade. Quando os fogos anunciarem um novo ano, aproveite e anuncie seus novos planos e sonhos antigos que não aconteceram. Faça-os acontecerem. Pense que você esta tendo uma nova alma, banhada de fé e esperança. Seja caridoso com as horas e não perca de vista os ponteiros do relógio. Não deixe os dias partirem sem uma nova vontade de viver, mantenha o otimismo. Não deixe a semente do sucesso secar. Mantenha regada todos os dias o jardim da oportunidade. Jogue os velhos hábitos fora e agregue os novos, cheios de esperança. Abuse da esperança, dê chance à verdade e acredite em você. Abrace a todo, abrace a vida, a luta, os sonhos, a esperança, a fé e o amor .Este ano está se despedindo e deixando saudades.
Tenho certeza que se você observar atentamente tudo que passou no decorrer deste ano, terás muito a agradecer.

Pegue todas as derrotas
e transforme-as em pequenas batalhas que no confronto com a vida,você deixou de vencer,
mas que certamente,
a guerra já está ganha,
visto que chegou até aqui e está apta a receber um novo ano com seus desafios e incógnitas,
e viver muito cada segundo desta esplêndida jornada, que DEUS está a lhe proporcionar com novas esperanças.

Somos vencedores,
conseguimos superar mais um ano,
enquanto tantos ficaram pelo caminho.

Feliz Ano Novo, que sejas muito,
mas muito feliz, você merece muita paz, saúde, amor, prosperidade
e tudo de bom que a vida possa te ofertar.

Na maioria das vezes.....
depende somente de nós alcançá-la, de acordo com nossas escolhas
e dos caminhos que porventura decidimos percorrer.



FELIZZZZZZZZZZ e Maravilhoso ano de 2011
NAMASTÊ ...tin tin. AMO VCSSSSSSSSSSS.Beijinhos no coração.Laurabeu.

Um comentário: