Minha lista de blogs

terça-feira, 28 de junho de 2011

Carne feita de fezes humanas


Cientista japonês cria comida que utiliza proteínas e lipídios retirados diretamente de excrementos-Para os que querem emagrecer ou para quem é vegetariano, carne de soja pode não ser uma opção, devido ao gosto considerado ruim por muitos. O cientista japonês Mitsuyuki Ikeda criou em laboratório uma terceira via: a carne feita de excremento humano. Sim, você leu certo. Excremento.Difícil não se chocar com o conceito do Dr. Ikeda, mas ele não criou a “carne” como um experimento. O cientista japonês quer que sua comida seja comercializada regularmente, vire um produto disponível a todos. Melhor explicar como a “carne de cocô” é feita: Ikeda pega placas de lodo do esgoto, que contêm muitas fezes humanas. Delas ele retira as proteínas e os lipídios, que passam por um processo intenso de calor no qual todas as bactérias vivas morrem. À mistura, é adicionado um intensificador de reação. Para que o produto final tenha gosto de carne, coloca-se proteína de soja e molho de carne (normal). O vídeo abaixo (em inglês) conta de forma bem resumida o processo todo.
Dr. Ikeda teve um motivo para desenvolver essa nova “carne”. Cientista membro do Centro de Avaliação Ambiental da cidade japonesa de Okayama, Mitsuyuki Ikeda quis inventar uma maneira de reciclar o uso de proteína para que a necessidade da carne bovina seja diminuída – o metano solto pelos animais em rebanho representa nada menos que 18% dos gases que causam o efeito estufa.Ao fim do processo, a comida de Ikeda é formada por 635 de proteínas, 25% carboidratos, 3% de lipídios e 9% de minerais. Custa de 10 a 20 vezes mais que a carne normal que compramos no açougue. Isso acontece porque o alto custo da pesquisa está embutido no preço do produto, mas a esperança de Ikeda é que ela passe a ser comercializada em larga escala e garante que terá o preço igual ao da “carne tradicional”. UÉ, QUAL É A NOVIDADE?
ELES JÁ FAZEM M.........
SÓ INVENTAM M...........
AGORA....SÓ FALTAVA COMER M......., KKKKKKKKKK!!!!!
pior que logo logo estarão MANDANDO PRA CÁ TB, kkkkk!!!
tomara que seja tãooo caraaa que somente EM BRASILIA poderão consumir, kkkkkkkkkkkkk!!!DA RAÇA EXCREMENTO PARA A MESMA RAÇA EXCREMENTO!!
O que esperar de um país sem escrúpulos, sem ética e respeito de valores da vida?
Ainda investe em pesquisas de produção de excrementos para problema da fome? Francamente!!
Que comam muita merda, e se tornem um dia a potência mundial em "merda". Desejo falência e desmérito mundial a este país!!bactérias vivas morrem?
"... intenso de calor no qual todas as bactérias vivas morrem." Difícil seria se as bactérias mortas morressem novamente!Era só o que faltava.
Imagina ir num restaurante caríssimo e pedir para saborear uma picanha dos excrementos da Madona. É o cúmulo da reciclagem!Todo mundo gosta de conforto, tecnologia... Mas a onde querem chegar desta forma? Ao invés de inventarem comida de excremento, porque não reciclam outras coisas para diminuírem os gases? Isso devia ser lei! Parar de derrubar árvores, etc... e fazer os objetos com o que já tem, tudo passa por um processo grande e vão rios de $$$, porque não investir nisso? Agora essa idéia foi bizarra, se não bastasse ter que ler as embalagens dos alimentos para conferir data de validade, tipos de proteínas... Agora vou ter de correr das que contenham merda. Blzzz! Tudo bem faço um sacrifício! Eu adoro certos frutos do mar que consomem defuntos afogados, mais até então fica só a dúvida, não vou saber se aquele siri, realmente comeu ou não. Não vou saber se aquele restaurante da esquina tem realmente a disciplina na área da limpeza. Mas mesmo esterilizado, como vou saber se não vai dar problema comer coco alheio. Gastem $$$ com coisas mais uteis e ajudem-nos a não entrarmos em extinção! Principalmente com alimentos de laboratórios que podem causar danos futuros. carne de cocofala sério!
O pior e que tem gente que apoia e ainda compraria para comer!só por que é reciclado,foi limpo,um ciêntista que fez...etc..não deixa de ser MERDA!!COCÔ!!!.FALA SÉRIO.é melhor viver de grãos e frutas,do que comer cocô alheio!!!super nojentooooooooooo....
O senhor que inventou essa merda vai pra p-u-t-a que te pariu!!! Japonês do inferno!!!AAARRRGGGGGHHHH!
Que nojo.Embasbacada!
Como diria meu finado avô: "vou pro túmulo e ainda não vi tudo!"á dizia o poeta: pior que um idiota, é um idiota com iniciativa. Esse cidadão foi o próprio cobaia da solução dele? Pow, vai plantar arroz que fica mais em conta...Oh, shit
Viram o saquinho? "SHIT BURGER"?só pode ser piada. kkkk.Concorrência ao McDonalds
O McDonalds já está pensando em processar o inventor da carne de merda por roubo de propriedade intelectual.tanta coisa boa pra comer, o cara vai comer merda?nojento

não acredito que li isso...

4 comentários:

  1. Meu Deus onde é que iremos parar?.,mesmo comendo alimentos que pensamos serem bons,muitas vezes fica a dúvida,com as certezas todas é impensável,esses loucos deviam ir para a cadeia ou então comerem eles as suas "obras".
    Uma beijoka...Miuíka

    ResponderExcluir
  2. É amiguxa amada,Miuíka, a coisa esta ficando seria.Eu de agora em diante.só vou comer frutas .verduras e legumes e muito ovo rsrsrsr.apesar dos agrotóxicos eu sei de onde saiu.rsrsrsr.tenha um abençõado dia. beijinhos no coração.

    ResponderExcluir
  3. vc tá ai, xingando japonês (apesar de ser a CHINA que não respeita os direitos humanos e não o Japão) veja o que fazem por aqui tb


    http://www.tecmundo.com.br/11285-brasileiro-inventa-canudo-que-transforma-urina-em-agua-potavel.htm

    então vc vai beber mijo made in Brazil.

    ResponderExcluir
  4. antes de ser racista, veja o que fazem no seu próprio país.

    ResponderExcluir