Minha lista de blogs

quinta-feira, 4 de novembro de 2010

A volta do turbante Os turbantes estão de volta como uma super tendência para o verão. Aprenda como e onde usá-los e veja quem já aderiu a esta tendê










A volta do turbante

Os turbantes estão de volta como uma super tendência para o verão. Aprenda como e onde usá-los e veja quem já aderiu a esta tendência.
Um acessório que é destaque para esta temporada é o turbante. Para quem logo pensou em algo semelhante aos modelos de Carmem Miranda, não se assuste, pois os turbantes em alta são bem menos extravagantes. Vamos mostrar como usá-los através de looks super legais e um esqueminha passo-a-passo de como amarrar um turbante.Você pode pegar um lenço estilo echarpe (formato retangular mais comprido) e enrolar ao redor da cabeça. Para um efeito legal é sempre bom deixar os cabelos aparecendo, por isso, adote o turbante com os cabelos soltos.As ocasiões onde o acessório é usado são diversas; praia, festas em clima balneário, compondo um look mais casual em alguma tarde de verão ou, até mesmo , em eventos formais. A modelo Kate Moss não hesitou em adotar um lindo turbante dourado em um evento de moda. Um arraso!Os turbantes já estão a algum tempo estampando os desfiles de moda.E você? Gosta dessa ideia?EU?Adoooroooo! Tudo o que é diferente, novo, criativo, fora do lugar comum… É isso o que faz com que sejamos diferentes umas das outras…Eu adoro esta tendência!!! Eu já adotei este acessório diferente e que torna a mulher elegante e chic, mesmo vestido um jeans.Chic demaisssssssssss, em outra temporada eu usei, ficava muito elegante, agora vou aderir novamente.É show!! amei e já vou aderir a essa novidade!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário