Minha lista de blogs

quarta-feira, 6 de abril de 2011

O Rancho Caboodle é um santuário de gatos que tem cerca de 100 acres....Meu sonho é ter um desses (^_^) adoraria ter um santuário para estes fofucho

O Rancho Caboodle é um santuário de gatos que tem cerca de 100 acres....(Meu sonho é ter um desses (^_^) adoraria ter um santuário para estes fofuchos ♥(^_^)♥)..e foi criado por um sujeito chamado Craig Grant, em 2003. Este paraíso para os gatos está localizado em Ponte Vedra Beach, na Florida, e é hoje o lar de mais de 500 gatos felizes. Este enorme rancho é usado como abrigo para gatos sem lar é composto por lotes de pequenas casas, como a prefeitura, uma igreja, um moinho de água, lagoas, etc. O cara deve ter um trabalho "felomenal", mas é muito feliz com seus bichanos!Eu adorei!!!! Quisera eu poder ter um lar maravilhoso desses para abrigar os nossos amigos gatos que vivem em situação de risco! Esse homem é um abençoado por DEUS!!!!!!!!!!!é uma cidade de gatos! Meu sonho é ter um desses (^_^) adoraria ter um santuário para estes fofuchos ♥(^_^)♥ ameiiiiiiiiiiiiiiiii.sonho de todas nós apaixonadas por gatinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário