Minha lista de blogs

sábado, 26 de fevereiro de 2011

URGENTE.: PRECISO DE UM EMPREGO PARA MORAR. * Publicado por Maria Madalena Corrêa em 25 fevereiro 2011 às 13:55 em CASOS DE URGÊNCIA PARA REPASSA

URGENTE.: PRECISO DE UM EMPREGO PARA MORAR.

* Publicado por Maria Madalena Corrêa em 25 fevereiro 2011 às 13:55 em CASOS DE URGÊNCIA PARA REPASSAR---------http://redebichos.ning.com/group/casosdeurgncia/forum/topic/show?id=3060656:Topic:266682&xgs=1&xg_source=msg_share_topic-------------------Vou contar um pouco a estoria da Lilian., uma jovem de 33 anos, solteira, apaixonada, apaixonada por bichos e principalmente por cachorros, tanto que tem só 12 em sua casa. Já foi denunciada na Zoonoses, e seus pais e irmã a chamam de maluca,só porque ela não aguenta ver o sofrimentos dos cachorros que são abandonados e mal tratados. Conclusão sua vida é uma luta.

Ela precisa URGENTE de um emprego, EM canil, que possa morar e levar seus cães, ela não aguenta mais MORAR EM SUA CASA. O despero dela é muito grande, só é chorar.

Por favor ajudem eessa moça...

Contato fone da sua casa.: (11) 2242-3620 Lilian------------Eu imagino o que ela está sentindo, pq por muito menos, a minha própria família tb me olha como se eu estivesse precisando de tratamento psiquiátrico! É uma dor e uma angústia muito grande vc saber que está fazendo o que é certo, mas se sentir como se não fosse desse mundo...! Vou rezar muito mesmo por ela!!! E divulgar amplamente, claro!FAÇO VOTOS QUE VC. ENCONTRE O LUGAR IDEAL P\ VC E SEUS CÃES,ENTENDO O SEU PROBLEMA E ADMIRO SUA CORAGEM DE QUERER SAIR DE CASA,POR CAUSA DELES,BOA SORTE MINHA AMIGA! VC. É 1 VERDADEIRA PROTETORA MESMO QUE SÓ TENHA 12 CÃES. O NUMERO NÃO IMPORTA E SIM O AMOR. Á ELES.

Um comentário: