Minha lista de blogs

quinta-feira, 28 de outubro de 2010

das Bruxas--Dia 31 de outubro é comemorado o Dia das Bruxas Ritual de conexão da mulher com os elementos da natureza--------













Dia 31 de outubro é comemorado o Dia das Bruxas

Dia das Bruxas--Dia 31 de outubro é comemorado o Dia das Bruxas
Ritual de conexão da mulher com os elementos da natureza--------Na antiguidade, a mulher era próxima e conectada com a natureza e dela recebia grande poder. A mulher pode se conectar e se comunicar profundamente com os elementos da terra, assim eram as tradições das sacerdotisas, xamãs, curadoras e bruxas. A mulher preparava as ervas, curava, harmonizava o lar, acalmava as tempestades, os vulcões...

Este conhecimento da antiguidade se perdeu e a mulher atual muitas vezes se sente perdida, sem forças, carente e fragilizada. Sente-se inclusive incapaz de controlar a própria vida!

A essência da mulher a une com a vida e este ritual tem o objetivo de ajudar a mulher a se conectar e a se unir com sua força primordial.

Atenção: este ritual não deve ser feito para manipular pessoas, nem para atrair algo de interesse individual. Somente podemos pedir aquilo que vamos compartilhar! Melhor se realizado depois de duas horas sem se alimentar.

Ritual de conexão da mulher com os elementos da natureza

Para o ritual, você, mulher, deve preparar um local tranquilo para fazer seu ritual, pode a sala de estar, o quarto ou o quintal. Vista-se de branco de tal forma que se sinta bela e feminina.

Primeiro passo: dance com leveza e se dirija àquilo que considera a força superior: Deus, Grande Espírito, Tao, Luz (da forma que conhecer).

Após a dança, coloque quatro símbolos que representam os elementos da natureza no chão.
-Ao norte, água;
-Ao sul, fogo, através de uma vela acesa;
-A leste, ar, representado por penas ou por incenso aceso; e
-A oeste, terra, representada por um punhado de terra ou por pedras.

Deixe um espaço entre os símbolos para que possa ficar entre eles.

Você deve parar em frente de cada elemento, por alguns minutos, recebendo a qualidade de cada elemento:
-Da terra recebe prosperidade, beleza e estabilidade;
-Da água recebe juventude, sensualidade, adaptabilidade, flexibilidade;
-Do fogo recebe atividade, poder, brilho; e
-Do ar recebe suavidade, leveza, harmonia.

Depois que meditou em frente de cada elemento, que silenciou e recebeu suas qualidades, se posicione ao centro, integrando todas as qualidades, todos os elementos e, então, dirija sua atenção a um objetivo elevado. Quanto mais elevado o objetivo, mais energia você obterá. Por alguns minutos, visualize seu objetivo, completamente, como se já o tivesse conquistado. Ao final da visualização, a mulher deve sentir bem-estar, alegria e satisfação. Este é um sinal de realização próxima deste objetivo.

Agradeça! Alegre-se! E mantenha sempre um altar com os elementos!----------------------Elas ainda existem, mas não do jeito que a gente vê em livros e filmes.Zoológico americano faz festa do Dia das Bruxas para os animais

Os bichos do zoológico de Detroit ganharam abóboras rechadas com guloseimas. Alguns animais preferiram brincar com a fruta antes de saborear o recheio.-----Hoje é dia das bruxas, muitas lendas dizem que hoje, dia 31/10todas as bruxas e monstros saem de suas tumbas e vem para nos assustar. Bom, agora bruxa 2para fingir que se é monstro, se compra as fantasias, o dia das bruxas também é chamado de halloween, as crianças dos Estados Unidos saem a noite vampiro fantasiadas e batem nas portas dizendo a frase: Doçura ou travessura? A pessoa que atender a porta vai escolher entre doces ou travessuras. Se não tiver doces, a criança entra em casa e faz bagunça (que seria a travessura), ou espera na porta doces (que seria a doçura)! As escolas costumam fazer uma festa de halloween, as crianças se fantasiam e assustam todos!---Cuidado pequeninos! Esta noite eu te pego! Hahahahahahahaha!Amiguxos(as)Eu lhe desejo um Feliz Dia das Bruxas ou um Feliz Halloween!

Nenhum comentário:

Postar um comentário