Minha lista de blogs

quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Google Street View começa a fotografar Rio e São Paulo Escrito por Ricardo Fraga











Google Street View começa a fotografar Rio e São Paulo
Escrito por Ricardo Fraga-----------Depois de fotografarem as ruas de Belo Horizonte, os carros do Google Street View começaram a fotografar São Paulo e Rio de Janeiro. Segundo o Google, cada um dos 30 carros possui 9 câmeras que capturam imagens em 360 graus no eixo horizontal e 290º no vertical, na altura do olhar do motorista e do pedestre. Após a conclusão da captura, as imagens das regiões metropolitanas das três capitais serão tratadas e disponibilizadas no serviço.

Viu um Fiat Stilo vermelho, como o da imagem abaixo, passando na rua? Mande para contato@googlediscovery.com.Carro do Google Street View sofre acidente em SP [atualizado]Um dos Stilos vermelhos do Google, utilizados para fotografar as cidades do país, acidentou-se em São Paulo.

Segundo Wagner, mais conhecido como MrManson, as fotos abaixo foram captadas em uma oficina da Fiat, na capital paulista, quando ele foi buscar seu automóvel.Estamos verificando com o Google Brasil o que ocorreu com o veículo e, assim que obtivermos maiores informações, atualizaremos o post.

Atualização:

A assessoria de imprensa do Google Brasil limitou-se a dizer que "houve um acidente sem grandes consequências com um dos carros utilizados no serviço Street View e ambos os motoristas passam bem".Google Street View Brasil em 3D..Além de todas as comodidades de visualizar as cidades do Brasil sem precisar sair de casa, o Google Street View Brasil também oferece aos usuários a possibilidade de visualizar as imagens em 3D. Para ativar, basta clicar em qualquer imagem com o botão direito e selecionar a opção "modo 3D".

Assim como ocorre nos cinemas, você precisa possuir um óculos 3D para que a funcionalidade realmente funcione.

Street View em 3D era uma mentira!Lançada no dia 01/04/2010, mais conhecido como o Dia da Mentira, a funcionalidade de visualizar em modo 3D era apenas uma brincadeira do Google mas acabou permanecendo e foi expandida para todas as imagens do Street View no mundo.Busca no Google Maps agora exibe Street View..Google anunciou hoje um novo método de buscar ruas: Street View por meio de pesquisa. No passado, uma pesquisa de um local específico em mapas mostrava apenas um marcador em sua localização e um pop-up contendo seu endereço.

Agora, o marcador também irá exibir uma miniatura panorâmica de locais onde o Street View está disponível. Basta clicar na miniatura ou no link "Street View" sob ela para exibir a localização em plena vista.Google Maps deve ganhar recurso para navegação por ruas De acordo com o blog Google Googlified, o Google registrou ontem diversas variações do domínio “googlestreetview.com” — normalmente um recurso demora meses para ser disponibilizado mas com a conferência Where 2.0 que iniciará na terça(29), este novo recurso deve ser anunciado até o final do mês em conjunto com o projeto de prédios em 3D.

Variações registradas:
GOOGLE-MAPS-STREET-VIEW.COM
GOOGLE-MAPS-STREET-VIEW.NET
GOOGLE-MAPS-STREET-VIEW.ORG
GOOGLEMAPSSTREETVIEW.ORG
GOOGLESTREETVIEW.COM
GOOGLESTREETVIEW.NET
GOOGLESTREETVIEW.ORG

Ainda não é possível ter uma noção do novo projeto do Google mas a Microsoft tem uma prévia da idéia. Windows Live Street View literalmente coloca você sentado no banco do motorista – embora o produto pareça estar abandonado pela empresa.“googlestreetview.com”

Nenhum comentário:

Postar um comentário