Minha lista de blogs

sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Sexta-feira, 01/10/2010 O economista Paulo Uebel explica para que serve a carga tributária dos produtos e serviços e a importância do voto na luta pe






Sexta-feira, 01/10/2010

O economista Paulo Uebel explica para que serve a carga tributária dos produtos e serviços e a importância do voto na luta pela redução dos impostos. Carga tributária abusiva.A carga tributária no Brasil passou dos limites. Voce sabia que de cada R$ 100,00 (cem reais)de sua compra, R$ 30,00 (trinta reais é transferido para o governo?
No momento em que escrevo essas linhas, o imposto arrecadado pelo governo, em todo território nacional já ultrapassa mais de 1 trilhão de reais.
Só para efeito de curiosidade:
Voce paga 17% de imposto no preço do pão, 11% no preço do óleo e 32% no preço do açucar. E Todos esses produtos são produzidos aqui no BRasil.

Fonte: Jornal NAcional .Mais de cem cidades brasileiras fazem o chamado Feirão do Imposto. Especialistas participam do evento para explicar aos consumidores o enorme peso da carga tributária no país.

2 comentários:

  1. Infelizmente nós temos que tolerar e aceitar isso, e tudo sem uma rebelião, como os equatorianos, franceses, espanhóis e a maioria dos outros povos. Temos que reagir e agora é a hora.
    Abraço

    ResponderExcluir
  2. é isso ai Lucidreira. a hora é agora. beijinhos no coração.

    ResponderExcluir