Minha lista de blogs

quinta-feira, 7 de outubro de 2010

DE 07 A 12 DE OUTUBRO: 'A Lenda dos Guardiões', longa que marca a estreia de Zack Snyder















DE 07 A 12 DE OUTUBRO: 'A Lenda dos Guardiões', longa que marca a estreia de Zack Snyder--------------('300' e 'Watchmen') em animações, conta a história de Soren, uma jovem coruja fascinada pelas histórias contadas pelo seu pai, que falava sobre os Guardiões de Ga'Hoole, um bando mítico de guerreiros alados que lutaram em uma grande batalha para salvar todas as corujas dos maldosos Puros. Enquanto Soren sonha em algum dia unir-se a seus heróis, seu irmão mais velho, Kludd, zomba da ideia, e prefere caçar, voar e desviar a predileção de seu pai pelo irmão mais novo. Mas a inveja de Kludd tem consequências terríveis -- fazendo com que seus irmãos mais novos caiam de seu ninho no topo da árvore direto para as garras dos Puros. Agora é preciso que Soren realize uma fuga audaciosa com a ajuda de outras jovens corujas. Juntas elas vão voar sobre os oceanos e as brumas para encontrar a Grande Árvore, lar dos lendários Guardiões de Ga'Hoole -- a única esperança de Soren para derrotar Os Puros e salvar o reino das corujas. Para saber mais sobre o filme, que estreia nos cinemas em 8 de outubro, visite o site oficial em www.alendadosguardioes.com.br>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Vídeos publicados por A Lenda dos Guardiões - Brasil-------------http://www.facebook.com/video/video.php?v=443798398485#!/video/?id=136432519707299------Adicionar vídeos--------Mostrando todos os 9 videos sobre A Lenda dos Guardiões - Brasil.---------Video Thumb
A Lenda dos Guardiões - Comercial de TV 4 (dublado) [HQ].........E viva a Soren...e Viva as Corujas!!!!!migre.me
Soren é uma coruja fascinada pela lenda que seu pai conta sobre os Guardiões de Ga'Hoole - um bando de corujas guerreiras que lutou para salvar a espécie.Clipe com a música "To the Sky", da banda Owl City, que faz parte da trilha sonora de 'A Lenda dos Guardiões'!Confira as todos os pôsteres do filme!Veja é belissimo.é só baixar>>>www.alendadosguardioes.com.br-----------------------Vem aí: “A Lenda dos Guardiões” uma animação que promete ser emocionante Emocionante? De qualquer forma, como pode perceber (ou não), a história fala sobre uma coruja chamada Soren. Fascinado pelas lendas dos Guardiões de Gahoole que seu pai sempre contava a ele, o jovem começa a investigar mais sobre esse grupo de corujas guerreiras que lutam contra os chamados: Puros – um grupo de corujas do “mal”.

Entre zombarias e descrenças do irmão mais velho Kludd, Soren quer se tornar um guerreiro e lutar junto aos guardiões do bem, principalmente depois que o irmão acaba fazendo com que algumas corujinhas caiam de sua casa no topo da árvore e vão direto para as garras dos Puros. Quem irá salvar? Esse será o desafio do personagem principal.

O filme é Warner Bros. e conta com grandes estrelas na dublagem, entre eles os atores Hugh Jackman, Sam Neill, Geoffrey Rush, Hugo Weaving, Abbie Cornish, Emilie de Ravin e Helen Mirren.

Um comentário:

  1. A Lenda dos Guardiões'!Confira as todos os pôsteres do filme!Veja é belissimo.é só baixar>>>www.alendadosguardioes.com.br ‘Lenda dos Guardiões’ segue Soren, uma jovem coruja fascinada pelas histórias épicas contadas pelo seu pai sobre os Guardiões de GaHoole, um bando mítico de guerreiros alados que lutaram em uma grande batalha para salvar todas as corujas dos maldosos Puros.Enquanto Soren sonha em algum dia unir-se aos seus heróis, seu irmão mais velho, Kludd, zomba da ideia, e prefere caçar, voar e tirar a predileção de seu pai pelo irmão mais novo. è muito fofo. Amo vcs. beijinhos no coração.

    ResponderExcluir