Minha lista de blogs

domingo, 3 de outubro de 2010

GENOVEVA adoção inusitada - Uma Porquinha com alma de cachorro.






GENOVEVA adoção inusitada - Uma Porquinha com alma de cachorro.muito fofa. ajudem a procurar um dono de estimação pra ela.Gege -uma porquinha TUDO DE BOM !!!
Ache outros vídeos como este em Rede Bichos - A rede dos protetores
Pessoal a Gege vai para Juquia / 132 Km ao sul de São Paulo
A Daiane ja esta em conversação com a Marjorie, não sei ainda como será feito o transporte, mas se elas precisarem de uma força..conto com vcs ok?Descrição do tópico:
GENOVEVA adoção inusitada - Uma Porquinha com alma de cachorro.Sobre Rede Bichos - A rede dos protetores
O objetivo é reunir pessoas que querem fazer algo para acabar com o abandono e o descaso em relação aos animais.
Rede Bichos - A rede dos protetores 3635 membros
11749 fotos
659 videos
5319 tópicos
178 eventos
1138 postagens no blog http://redebichos.ning.com/group/doaodeoutrosbichos/ Ela é linda né? eu me apaixonei,

bjussssssss



ObrigadaConferir "GENOVEVA adoção inusitada - Uma Porquinha com alma de cachorro." em Rede Bichos - A rede dos protetores‏

2 comentários:

  1. Laura, tive de restringir o acesso ao blog mas estou solicitando aos seguidores que enviem um e-mail para niracv@gmail.com para que eu possa lhes enviar um convite. Se estiver interessada será muito bom ter você por lá!

    ResponderExcluir
  2. valeu amiguxa.beijinhos no coração.

    ResponderExcluir