Minha lista de blogs

terça-feira, 1 de junho de 2010

Não tenho vergonha de nada.não me envergonho.


Não me envergonho de ser o que sou. Nem de acreditar que um outro mundo é possivel. Não me envergonho de sentir a dor do outro, nem de me colocar ao lado dos oprimidos. Não me envergonho de tomar como minha a causa dos que sofrem, nem de dizer NÃO a todo tipo de violência, preconceito e discriminação.Não tenho vergonha de ser como sou,Não tenho vergonha de ser como sou,Nem ninguém deveria ter vergonha de ser como é.Este mundo deveria ser um lugar de respeito e compreensão para todos...Vou fazendo a minha parte...nao tenho vergonha de ser amiga,tenho vergonha do ser humano sem respeito e sem amor pelo proximo,nao tenho vergonha de dizer tu és meu amigo/a.Amo vc.sempre houve diferenças! e são essas diferenças que tornam,a vida muito melhor e especial. ainda bem que não é tudo igual! as grandes pessoas destacam-se por serem diferentes!Eu não tenho vergonha! Quem deveria ter são aqueles que se beneficiam das desigualdades e da intolerância!So quando nos aceitamos a nos proprios podemos de ser repeitados. Juntos ganhamos!Eu não tenho vergonha. Alias ninguém tem vergonha, os que se escondem não passam de meros protectores vitimas de preconceito e abusos...Não tenho vergonha de nada nem de ninguem...tenho mto orgulho em ser eu laura e ser como sou...tolerante com todos mesmo k possam parecer diferentes...se Deus nos fez diferentes é pk isso é necessario!!!!Alhais tenho sim:Tenho duas vergonhas: de quem tem vergonha e da impunidade de quem persegue, agride e mata quem não tem por que ter vergonha.E tenho muita é vergonha desta sociedade em que a conformidade a regras imbecis inventadas pelos sedentos do poder se sobrepõe à humanidade e ao direito à felicidade de cada um.VERGONHA DE QUÊ?A sério, vivo pouco neste mundo e como tal gostaria que alguém me informasse de que é q é suposto ter vergonha?.. Hum...Porque não tenho motivo nenhunzinho para sentir vergonha.Não tenho vergonha de ser pobre.Não tenho vergonha de morar em lugar pobre...Não tenho vergonha de ter amigos homossexuais,Pretos ,brancos...porque nascer,homossexual, transgénero, heterossexual, bonito,Preto,branco, inteligente, magro, gordo, numa família rica ou num bairro de lata não é uma escolha nossa. Escolha sim é proceder de forma digna e aceitar o que é diferente de nós e não pode ser alterado pelas mesmas razões que não podemos alterar o que somos. A vergonha é-nos imposta pelo exterior, por algo ou alguém que não nos aceita e, geralmente, se acha com poder para nos obrigar a qualquer coisa. A vergonha imposta é uma forma de abuso de poder. O abuso de poder é discriminação. Por isso, não tenho vergonha, por achar que não é minha obrigação sentir essa vergonha.EU NÃO TENHO VERGONHA!!!!!!!!!!
OBS. SO TENHO VERGONHA É DA INJUSTIÇA!Sou sem vergonha kkkkkkkrsrsrssr....Gostou?Laurabeu

Nenhum comentário:

Postar um comentário