Minha lista de blogs

sexta-feira, 4 de junho de 2010

O câncer tem cura!

O câncer tem cura! Quantas pessoas você conhece que se curaram de uma hora para a outra, mesmo desenganadas pelos médicos? Isso aconteceu por que alguma mudança interna se deu, um clik. Um interruptor de luz se acendeu naquele momento, algum paradigma foi mudado. Você pode se curar de um momento para o outro também, se você estiver pronto para abrir mão daquilo que supostamente o procupa, dores antigas, ressentimentos.

No câncer, uma pequena célula inicia um processo de desenvolver e concretizar objetivos próprios, sem a menor consideração pelas outras células.

Podemos dizer que a pessoa com câncer age da mesma maneira que esta pequena célula. O câncer está também diretamente ligado ao impacto negativo na auto-estima e sentimentos de auto-confiança.

Técnicas hipnóticas de fortalecimento do “eu”podem ter bons resultados neste tipo de doença. O paciente pode também aprender a usar a auto-sugestão para controlar os sintomas, aumentando assim o sentimento de força e a sensação de auto-proteção.

Os efeitos da quimioterapia, considerados piores que a própria doença, a náusea, vômitos, e a falta de apetite, podem ser tratados com hipnoterapia. A dor, que é também um problema para alguns pacientes, pode ser bastante diminuída ao se beneficiar destas técnicas.

O câncer, tal como os outros sintomas, é um aviso do corpo de que a mente está em desequilíbrio, é o sintoma do amor mal compreendido. Venha se curar, nunca é tarde!

Nenhum comentário:

Postar um comentário