Minha lista de blogs

terça-feira, 9 de março de 2010

Sofá>

O sofá foi originalmente um trono dos governantes árabes e tem existido desde a antiguidade, entre os nobres do Oriente Médio. As vezes me pergunto se o inventor de sofás tinha gatos em casa... Tenho exatos um ano e quatro meses de casada e já pude notar (por debaixo da capa) alguns furinhos sutis e elegantes no meu sofá lindo e branco. Bom, pra alguém que TEM gatos, senão encomendar um sofá blindado, o melhor mesmo é apreciar os novos e minuciosos adereços. Taí mais um dos muitos aprendizados evolutivos que obtemos com essas pequenas e arranhadoras criaturas.Se isso tivesse acontecido há algum tempo atras, certamente eu teria tido um ataque de nervos arrebatador...hoje não....sou mais humana, um pouco menos materialista e mais consciente dos verdadeiros valores....e especialmente hoje tenho a certeza de que existe possibilidade de se dividir qualquer adorno doméstico em até 17 vezes sem juros. Sem juros?????

Nenhum comentário:

Postar um comentário