Minha lista de blogs

quinta-feira, 25 de março de 2010

Cuidados com seu Gato’Perigo na Lata de Ração úmida da Whiskas



Perigo na Lata de Ração úmida da Whiskas:Acredito que muita gente já esteja por dentro do assunto, mas eu resolvi postar aqui também. Está circulando na internet, fotos de um gatinho que se machucou ao querer tentar comer a comida que estava no fundo da lata de ração úmida da marca Whiskas.

O conselho é, para quem compra Whiskas em lata para seus gatos, é jamais jogar fora a lata sem amassá-la. Lave bem a embalagem, amasse e reserve um local seguro para descartar essas latas, pois os gatos de rua, ou até mesmo os seus gatos, podem sentir o cheiro da comida restante na lata, e tentar revirar o lixo para comer. O gato, para alcançar a comida que há no fundo da lata, poderá ficar com a cabeça entalada na embalagem, e acaba se cortando nas bordas na embalagem.

É muito grave isso pessoal, confiram nas fotos:Eu, e várias pessoas mandamos e-mails para a Whiskas, pedindo para que desenvolvam uma nova embalagem, mais segura para que os animais não se machuquem nela. O pessoal da Whiskas está respondendo com mensagens automáticas para todos os que estão enviando e-mail, dizendo que o alimento deve ser servido em um recipiente adequado, e descartado de forma segura. Mas acho que nem todos tem essa consciência, e seria legal da parte da Whiskas se além de mudarem a embalagem, fizessem alguma campanha via mídias com instruções de descarte de latas, pois sabemos que além das latas de Whiskas, há muitos outros enlatados que também podem machucar animais: Portanto, você que está lendo esse post, faça sua parte conscientizando pessoas sobre os perigos de descartar as latas de Whiskas e de outros alimentos sem amassar. E também, mande sua mensagem para a Whiskas, somos consumidores dos produtos deles, e eles tem a obrigação de ouvir o nosso pedido, para que mais acidentes como esse não aconteçam.

Acompanhe essse asssunto também no blog da Mistelko, da Gata Lili, no Blog da Branquinha e onde fotografaram o acidente com a lata, no Luz Animal..http://www.whiskas.com.br/cats/fale.php.

Nenhum comentário:

Postar um comentário