Minha lista de blogs

quinta-feira, 18 de março de 2010

Eu não pertenço a este mundo!


Não faço parte dos padrões deste mundo, só pode!!

Se sua vida sempre foi estranha, todas as coisas impossíveis ja te aconteceram!

Se vc ja teve momentos de extremo azar e de extrema sorte;

Se vc não compreende como as pessoas podem ser tão vazias, maldosas;

Se vc é movido por sentimentos de profunda tristeza ao ver uma pessoa passando fome, um animal maltratado;

Se vc não entende como as pessoas estão cada vez mais frias;

Se vc se sente sem assunto com determinadas pessoas, pois não sabe só falar de coisas superficiais;

Se vc não se conforma com este mundo que vivemos e com o rumo que este esta tomando;

Se vc não quer ser um robozinho programado pela mídia;

Se vc acha q não pertece a este mundo, este é o seu Blog!


Vamos nos conhecer, trocar experiências, idéias, opiniões!!

6 comentários:

  1. eu me sinto assim!!!! desde criança tenho um aperto no coração algo dentro de mim dizendo o q eu estou fazendo aqui, não me cinto a vontade com as pessoas, não é q eu ñ goste de pessoas mais é q tenho q me passar por outra pessoa para poder falar com elas, pois se eu for ser eu mesmo tenho medo de ser regeitado por elas!!!!!criei uma mascara para poder viver nesse mundo estranho... coisas estranhas acontecem comigo desde criança, sinto como se algo me protegesse me livrando de coisas e acontecimentos q me prejudica-se, o ultimo caso foi quando minha mãe deixou o celular dela na garupa da minha bicicleta, então eu sai para comprar pão sem saber do celular na garupa, quando voltei senti uma vontade de olhar para o chão e la estava o celular, nesse mesmo estante minha mãe aparece na janela perguntado se eu vi o celular ( quando ela apareceu na janela eu estava com o celular na mão refletindo o q tinha acontecido, detalhe na frente da minha casa passa uma rua de acesso para a alameda q moro e nesse tempo todo o celular estava no chão onde estava passando muitas pessoas na hora a vizinha do lado da minha casa ficou olhando pra mim com cara de pasma pois ja tinha passado muitas pessoas ali até ela mesmo mais ñ tinha visto o celular um LG"GX200" QUEM TEM UM SABE COMO ELE É PARESE UM TIJOLÃO. quando criança toda manhã eu escutava vozes,susurros...mais eu achava q era algum problema nos meus ouvidos, ñ estou dizendo que eu acredito nisso de espiritos ou algo assim, tenho 26 anos ultimamente tenho andado sem saber por que esta refletindo sobre tudo na minha vida, acontecimentos e tudo que eu vivi ate agora, então eu estou percebendo que minha vida é um roteiro q esta sendo apresentado para min e que tenho q escolher se quero seguir ele...Parece loucura eu sei... muitas pessoas vivem suas vidas sem refletir sobre elas!!!Como bonecos de circo, mais hoje em dia eu sinto como se não existe-se o medo, quero buscar a minha iluminação pessoal,tenho de ser uma pessoa melhor... não sei porque me vem na cabeça que tenho que viajar para o japão, me sinto angustiado isso ja tem um bom tempo mais ultimamente isso tem me tirado o sussego tenho pesquisado coisas sobre o japão sem ter pra q...as vezes eu sinto vontade de chorar so de pensar nisso.

    sou estranho, essa é a primeira vez q comento isso em um site, estava pesquisando sobre nem sei mais o q só sei de clicar nesse site e escrever algo... tenho lutado em ser o q ñ sou por toda minha vida mais ñ vou mais fazer isso..

    OBRIGADO PELO ESPAÇO.....

    ResponderExcluir
  2. A mesma coisa, sinto que não pertenço a este mundo, que minha patria esta longe daqui, anseio pela minha verdadeira casa, minha verdadeira familia, meu verdadeiro Pai. Não me encaixo nos padrões mundiais de vida, não consigo entender como pessoas podem viver suas vidas mornamente, fazendo as mesmas coisas, são pessoas que parecem fadadas a serem escravas deste mundo e não perceberem as entre-linhas que gritam dizendo que tudo é falso, tudo neste mundo é falso, que esta vida é falsa, não me deixo ser manipulado por novelas, discursos politicos, falsa felicidade midiática, não ando no caminho das massas, não vivo este mundo eu o analiso, vejo as massas como marionetes nas mãos de uma força maior. As coisas para mim são óbvias, claras, mas falar a respeito disso com quem? Busco, procuro por algo que não sei o que é, mas que um dia encontrarei. Sinto saudades do que nunca vivi...estranho...como se esta vida não fosse a minha, mas fosse um roteiro. Algo irá acontecer a nivel mundial que nos libertará, nós que nos somos deste jeito. Pode me achar louco, mas é algo forte que nos circunda, que nos protege em todo tempo, não sabemos o que é, mas sabemos que está em nós. Não pertencemos a este local, a esta época, estamos além do conceito Terra.
    Alguém ja assitiu o filme Show Thruman? Mesmo sendo do gênero comédia é bem a ideia da forma que nos vemos, falo nós porque creio que não estou sozinho nessa.
    Se mais alguém se sente assim, por favor deixe-me saber, pois não conheço alguem que seja assim tb.
    re.007@hotmail.com
    emtuachuva@blogspot.com.br
    Obrigado pelo espaço.

    ResponderExcluir
  3. Redigitando meu blog onde compartilho destas ideias
    http://emtuachuva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sei bem o que é esse sentimento de estranho no ninho!! Pois esse ninho é que é estranho para nós!! Sinto que não pertenço a esse local...a essa época. Eu tenho saudades de "casa" não sabendo onde ela é!!

      Excluir
  4. Poesia sem Prosa, nem Rosas.....o que abaixo descrevo...não é fácil de entender, pois não é para ser entendido, nem pensado...e sim para ser sentido....esse sou eu!

    "Quando o Amor assim me impele a escrever...
    serei eu mesmo? Ou fruto e produto criado neste mundo?

    Não creio eu....pois a mente já me deturpa o própio pensamento...
    já não digo aquilo que sinto..pois o que sinto é superiror ao pensamento
    ...trancende o entendimento....pelo menos neste mundo.

    Não me sinto só...por ser diferente...não me sinto desencorajado a ser diferente..
    pois sei que eu não sou mesmo eu...e sim outro ser diferente....que não pensa...não mente..

    ...só sente...e por isso....não estou indeferente...não estou ausente....
    neste mundo

    ......eu não pertenço ao que penso...mas sim ao que sinto...
    pois o que sinto é a minha realidade...o verdadeiro mundo....

    não neste que vivo....nem deste me sirvo....
    o meu coração...a minha alma só a Deus pertencem.....

    neste mundo precorri um destino igual ao de muitos....com a única diferença de ser eu a vivê-lo..
    e não outro....

    por isso a este Mundo eu não pertenço....é uma ilusão de pensamentos....desilusão de sentimentos..
    escola primária onde de tudo se aprende....mas muita coisa a minha alma se arrepende.....

    não...não....sou daqui..disso eu tenho a certeza....pois o que sinto...a este mundo não pertençe...
    é belo demais e incompreensivel para o mundo...aquilo que sinto...é a presença do Divino em mim....

    e como pode o divino se manifestar no impio? Não sei....mas eu sinto...eu sinto....dentro de mim e não da mente
    ou do corpo....eu sinto algo que não é deste mundo.....sou eu mesmo....é essa a essencia.

    ...não procuro respostas...
    porque no fundo já tenho as respostas.....apenas sinto...aquilo que sou de verdade....aquilo que sinto dentro de mim...
    é infinito....."

    ResponderExcluir
  5. Eu sou uma boa garota,mas o mundo insiste em me transformar em uma má...não importa quanto tempo eu viva,só quero morrer com meu coração puro,sabendo quem sou eu,amando puramente e desejando o bem pra todos..apesar de ser niilista e misantropa,faço o maximo para as pessoa que ainda estão ao meu lado serem felizes

    ResponderExcluir