Minha lista de blogs

quinta-feira, 25 de março de 2010

Cães e gatos.



Cães e gatos.


É uma boa idéia trazer um cachorrinho e um gatinho para dentro de casa ao mesmo tempo?
Um cachorrinho e um gatinho crescendo na mesma casa provavelmente se tornarão grandes amigos. Eles são igualmente brincalhões e se beneficiarão e aprenderão com a mútua companhia. Apresentar um cachorrinho a um gatinho é muito parecido com apresentar um gatinho a um animal de estimação mais velho. Simplesmente procure fazer com que a experiência seja o mais agradável possível para os dois, usando guloseimas e elogios e dando atenção a ambos. Dessa forma eles aprenderão que, quando estão na companhia um do outro, coisas boas irão acontecer.

Um gatinho pequeno ainda não aprendeu a ter medo de cães e tanto ele quanto um cachorrinho estão abertos para novas experiências. Mas você deve tomar cuidado se seu cachorrinho mostrar algum desejo de correr atrás do gatinho. Uma coleira deve ser usada no cachorrinho até que os dois se conheçam melhor. Fazer com que o cachorrinho entenda os comandos "senta" e "fica" ajudará nesse momento também.

Muitas vezes se diz que, quando um cão e um gato compartilham uma casa, o gato geralmente tem a última palavra... Mas é uma dupla que fornecerá alegria, companhia e sem dúvida algumas risadas para toda a família

Nenhum comentário:

Postar um comentário