Minha lista de blogs

quinta-feira, 18 de março de 2010

Por que ninguém comenta nos blogs de hoje?


Acho que a melhor gratificação para um blogueiro é um comentário. Pode ser um elogio, uma crítica, um xingamento. Sendo um comentário, é ótimo.
É tão legal postar alguma coisa num blog, e logo ver que alguém teve a coragem de comentar. É tão raro um comentário em blogs pequenos.As pessoas que cuidam do blog têm vontade de desistir.
Sério mesmo, dá uma tristeza ver que ninguém comentou, ninguém elogiou, ninguém manteve contato. Parece até que o blog é um espaço vazio na Internet.

Então, vamos começar a comentar, xingar, esculachar, qualquer blog que a gente ver pela frente - o importante é comentar.Mas nada como um dia após o outro.A pior coisa.Meu blog é pequeno ainda,mas to sem animo nenhum pra postar,ninguém comenta...que qui custa dar um OIZINHO pelo menos ou até criticar .vamos lá minha gente . abraços e beijos no coração.

3 comentários:

  1. Parabens pelo seu blog;O)) já aprendi algumas coisas como tratar dos meus gatinhos!! adorei tudo o que postou!! Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Amiguxa amada a finalidade de meu blog. é essa mesma.a gente tem muiito que aprender pra deixar nossos bbs saudaveis.amei ter vc aqui. volte sempre. te amoooooooooooooooooooo. beijinhos no seu coração.

    ResponderExcluir
  3. Amo a Internet, hoje podemos está lugares tão distantes, conhecer pessoas tão diferentes, podemos manifestar nossa tristeza, alegria, revolta... tudo mais, Você é simpatia, olhando sua ft, fiquei mais animada, diante de algumas dificuldades, seus olhos brilham, na vontade de viver!!!
    Desanima não, tmb amo animais
    Att, Stlema

    ResponderExcluir