Minha lista de blogs

terça-feira, 9 de março de 2010

yesssssssssssssss.vamos acordar. novo dia.

.yesssssssssssssss.vamos acordar. novo dia. obrigada meu Deus.Não sou amiga de todos, não concorro à Miss Simpatia, nem sou adorada por unanimidade... As pessoas têm o direito de não gostar do meu jeito, mas às vezes gostam tanto que sentem inveja. Falo o que penso e faço o que quero doa a quem doer.O meu amor eu guardo para os animais. Não sou politicamente correta, não sigo todas as regras, às vezes ajo por impulso;mas odeio hipocresia,falsidade e mentira. Sei destiguir o certo do errado, embora as vezes a tentação fale mais alto. Sou boa + não confunda bondade com burrice.Para denunciar maus-tratos:maus-tratos, rinhas, abandonos de animais é crime! denuncie : 0800-115751 ou 156.Sua vida é importante? A deles tbm! Animais são anjos disfarçados mandados por Deus para mostrar aos Homens o que é fidelidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário