Minha lista de blogs

segunda-feira, 7 de junho de 2010

Ayrton Senna 50 anos No dia 21 de março de 2.010, o nosso ídolo estaria completando 50 de vida.






Bíblia diz o seguinte: Antes de Cristo e depois de cristo
Brasil diz o seguinte: Antes de Senna e depois de Senna.Parabéns ao incalculavel Fenomeno!!!!
Cara você homem simples,que com seu jeito simples e um Talento.....INCALCULAVEL!
Encantou minha geração!!!E ainda hj Habita nos corações que receberam o seu talento de nos AMAR...
Tanta emoção era uma demostração do querer sentir e receber de volta este AMOR!
Ainda me emociono ao ver!VIDEO!!!do GP do BRASIL!!!!
AYRTON
Ainda hj procuramos aos DOMINGOS,sua notabilicima ARTE!
Porque o futebol hj é so mercenarios da BOLA!!!
VALEUUUUUUUUUU A FAMILIA SENNA E COLOCAR E EDUCAR TAMANHO ICONE!!!
MUNDIAL!!!
NAQUELE DIA O MUNDO PAROU E CHOROU.....
Para mim ele é mais do que um fantástico piloto, realmente é um exemplo de garra, determinação, força de vontade, superação. Obrigado Ayrton Senna, onde quer que você esteja! Senna para sempre! campeao eterno
SAUDADES DAS MANHAS DE DOMINGO


ETERNAS SAUDADES
SENNA .........................FOR EVER .Se eu pudesse lhe dar um presente de aniversário. Te daria uma nova vida, com muitas realizações e alegrias, mas com um maior tempo de vida...
Não é preciso conhecer as pessoas pessoalmente para tê-las dentro do nosso coração. Meus domingos ainda hoje são cheios de saudades!

Você Senna hoje em 2010, está mais vivo do que nunca em meu coração, nas minhas lembranças...

Tem pessoas que passam pelo mundo e não nos deixam nada, ou nada de bom, positivo. Você foi e ainda é exemplos para muitos!

Seu exemplo de determinação, coragem, simplicidade, vitória e fé estão sempre presentes na minha vida,nas minhas lutas e conquistas diárias!

Tem pessoas que passam pelo mundo e não nos deixam nada, ou nada de bom, positivo. Você foi e ainda é exemplos para mim e para muitos!

Grande saudade e sentimento de quem sabe que você está bem e ao lado de Jesus a quem tanto amou!


Carinho eterno!

Parabéns!

E dá-le Senna, Ayrton Senna olê olê olê! UM GRANDE SER HUMANO
UM GRANDE DESPORTISTA
UM GRANDE BRASILEIRO .21-Março-1960

Ayrton Senna estaria fazendo hoje 50 anos.

Parabéns, Campeão!!!

Vc estará sempre vivo dentro de nossos corações.

Amamos você!!!!Senna, você já era MITO mesmo antes de morrer:

1. Na época, foi o piloto mais jovem a ser campeão mundial;

2. Começou correndo na equipe mais lixo da F-1 (Toleman) e mesmo assim conseguiu o 9º lugar no mundial de 1984;

3. Na Mclaren, em 88, ano de estréia na equipe, desbancou o piloto que era considerado o melhor do circo (Alain Prost);

4. Conseguia correr em condições adversas (vide Gp de Portugal em 85, vide gp de Mônaco em 84 com Senna ainda correndo pela Toleman e só não ganhou porque o diretor de prova era frânces e deu a vitória a Prost no momento em que Senna fazia a ultrapassagem);

5. Era um cara humilde, apesar de ser o 3º atleta mais bem pago do mundo na década de 90;

6. Era uma lenda nas pole positions (65 no total). Quando Senna não largava em primeiro lugar, alguma coisa séria havia acontecido.

7. Nunca desistia. Vide gp de Suzuka, Japão, em 1989, quando, após a batida com Prost, Senna puxou o carro pro pit stop, pegou o carro reserva e venceu a prova. Pena que o roubo de Balestre, diretor da FIA na época, tirou o título de Senna e deu pra Prost, na maior roubalheira da F-1.

8. Fazia questão de buscar a perfeição. Ao chegar na F-1 e passar à Mclaren, Senna inaugurou um estilo diferente de treino. Ele foi o 1º piloto a ser preocupar também com o físico. Por isso, contrator um personal (Nuno Cobra) para cuidar desse aspecto. Uma outra habilidade era a exatidão com que corria. Na Lotus, os engenheiros ficavam impressionados, pois na época o carro não media todas as condições, então, ao fim da volta e antes de ter o relatório dos computadores, Senna já dizia onde, como e porque o carro havia apresentado um determinado comportamento;

9. Buscava a integração com a equipe onde trabalhava, seja qual fosse. Passava a noite do sábado com os mecânicos, revisa os tempos dos computadores, sentava com engenheiros para revisar construções.

10. Foi, na minha opinião, o 1º esportista a realmente nos fazer sentir orgulho de sermos brasileiros. SAUDADES! AYRTON SENNA 50 ANOS
hoje gostaria de prestar aqui uma homenagem ao grande Ayrton Senna que faria 50 anos hoje caso estivesse vivo. Guerreiros são eternos não morrem jamais. E esse cara se preocupava com o conceito da educação do país. Valeu Senna, campeão das pistas e da vida, exemplo de perseverança, talento e determinação, coisa que falta nesse país.
AYRTON SENNA DO BRASIL !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Também no Extra on line tem uma matéria super legal sobre nosso querido Ayrton Senna.
http://extra.globo.com/esporte/jogoextra/posts/2010/03/20/ha-50-anos-nascia-ayrton-senna-276209.asp..Vídeos garimpados e escolhidos a dedo:
Para relembrar o grande Ayrton Senna:
http://bit.ly/dt4OhE ...Existem pessoas que fazem valer de um certo "poder" que sua atual situação lhes proporcionam, tal como homens públicos, gente que possuem a ferramenta da mídia para expor suas opiniões. No caso de um jornalista, suas opiniões teoricamente são as que menos importam!Então por que se expor assim?Utilizando desse meio no qual eles tem o privilégio de usar?
Segue a reportagem e vcs tirem suas próprias conclusões. A minha nem preciso dizer...Ídolos serão sempre ídolos!! Parabéns Campeão!
http://esportes.r7.com/automobilismo/noticias/mistura-entre-idolo-perfeito-e-homem-falho-realca-dia-em-que-senna-faria-50-anos-20100321.html.30 DE ABRIL
A batida foi forte e assustadora. O socorro, nessas horas, parece demorar mais do que deveria. O tempo que se leva para tirar o piloto do cockpit é interminável. O corpo estendido no chão e os paramédicos fazendo massagem cardíaca eram imagens a que nós, os jornalistas mais novos naquele mundo, não estávamos acostumados. Afinal, a última morte num fim de semana de corrida havia acontecido 12 anos antes, no Canadá. E a última de um piloto de F-1 pouca gente viu, em 1986, em testes privados na França. Mas o corpo estava estendido no chão, e a realidade daquele esporte despencava sobre nós sem tempo para grandes reflexões enquanto os paramédicos tentavam salvar aquela vida. Corri para o pequeno hospital do autódromo, ao pé dos boxes, na entrada do paddock. Ligaram os motores do helicóptero. O corpo saiu apressado numa maca, com um tubo de soro pendurado no vazio, isso eu notei, não havia nada conectado àquele corpo pálido, e os médicos continuavam batendo em seu peito, até que entrou no helicóptero e decolou contra o céu azul daquela tarde de primavera no norte da Itália. Poucas horas depois chegava a informação de que aquele piloto de 33 anos estava morto. A F-1 era seu sonho, depois de passar pela F-Ford, pela F-3000, por Le Mans, pelo Japão. Tinha um contrato de cinco corridas com uma equipe nanica, a Simtek. Nem se classificou no Brasil, mas conseguiu largar em Aida, chegou em 11º, era a felicidade em pessoa, embora fosse tímido e desconhecido. Bateu a 314,9 km/h na curva Villeneuve, depois de perder a asa dianteira de seu carro. Não teve a menor chance. Seu nome era Roland Ratzenberger. Hoje, dia 30 de abril, faz exatamente 15 anos de sua morte. A foto acima foi tirada no fim daquela tarde. Uma das cinco que bati naquele fim de semana, num tempo em que não havia máquinas digitais ou celulares cheios de megapixels. A Simtek ocupava o último box, ao lado do centro médico.O mecânico, fora do mundo, lavava as rodas dos carros da equipe como se nada tivesse acontecido, como se tudo não passasse de um pesadelo. A autópsia aconteceu na segunda-feira no Instituto Médico Legal de Bolonha. O legista que comandou os trabalhos, pouco depois, deu uma aula de ética médica aos seus residentes naquele mesmo prédio cinzento e sinistro. Com certa indignação pelo movimento que observava pelas janelas, ensinou aos seus alunos que não existiam categorias de morte, morte classe A e morte classe B. Dois corpos foram autopsiados naquele dia. Uma de suas residentes, quando foram fechados os caixões, colocou uma rosa na mão do mais conhecido. E duas na mão daquele rapaz que parecia esquecido pelo mundo. O mais famoso, soube-se depois, carregava uma bandeira da Áustria dobrada no bolso do macacão no dia seguinte, quando morreu de forma semelhante. Não queria que esquecessem aquilo que tinha acontecido no sábado. A bandeira no bolso do macacão foi o último dos exemplos que deixou.morreu um homem... nasceu um MITO .Parabéns Ayrton!!
Onde quer que você esteja, saiba que sempre será lembrado, por tudo que nos proporcionou, não só aos domingos colados na tv... Gostaria muito que o tempo voltasse, e que juntos a você, Grande Campeão, podessimos comemorar essa data!!! Parabéns Ayrton, obrigado por ter existido!!! 50 anos
Ayrton Senna = Sinônimo de vitória !!!

Saudades de nosso eterno ídolo !!! AYRTON,AYRTON,AYRTOON SENNA DO BRASILLLL!!!!!!OLÊ, OLÊ, OLÊ, OLÊÊ, SENNA, SENNAAA !
Parabéns Campeão, que você siga fazendo a ' pole position ' no coração de seus fãs, conquistando cada vez mais vitórias e fazendo com que, nós, seus admiradores, pegamos vácuo na saudade, relembrando todos seus momentos que deram e nos dão até hoje, muita ALEGRIA.Senna 50 anos: Terra mostra como o ídolo estaria hoje.Aos 50, Senna exibiria cabelos grisalhos e rosto marcado pelo tempo, mas ainda com ar de aventureiro.O tempo passa, né....
...e nisso foram-se quinze anos sem Ayrton....
Hoje ele faria 50 anos....idade da consagração, da consolidação, da conquista dos sonhos realizada;
Mas sabe que hoje eu fiquei muito feliz ?
Ao lembrar desse brasileiro, amigo, idolo, exemplo, orgulho, percebi algo fantástico:
o tempo passou, bastante, até, mas nosso amor por você continua o mesmo.
Falava a verdade quem disse que o amor é eterno... ele não tem tempo mesmo !!!
O nosso amor é eterno, pra toda vida, nunca terá fim.... Nunca vou esquecer meu Maior Ídolo !!!
Senna sempre em meu coração.
Saudades sem fim !!! Sennnnnnaaaaaaaa!!!
Saudades do eterno campeão! Mt festa no céu né !?

Se 'beber' nao dirija :Valeu a pena cada circuito percorrido, cada largada, cada corrida; ele fez tudo isso com amor, e tudo que se faz com amor, se faz bem feito!
Esteja onde estiver, saiba que sua passagem pela terra não foi em vão, você é exemplo de coragem, determinação e superação. Minha profunda admiração, respeito e saudade.O Ayrton nunca sairá de Senna!Homenagem da comu oficial da Rede Globo
http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=49620&tid=5450977934425876877&na=4

A emissora tambem fez uma homenagem, vejam:

www.ayrtonsenna.com .Exemplo de Homem e de profissional!
Brasileiro, Campeão de Fórmula 1, Exemplo de garra e força nas pistas e na vida!
Dedicou-se incondicionalmente aos seus projetos profissionais e sociais sem chamar muita atenção...Ele está presente de outra forma! Sua História fala por si só e Senna será lembrado por muitas gerações...! Parabéns Ayrton Senna do Brasil >>> Nosso Senna de coração! 50 anos de muita vida nos corações ♥ de cada brasileiro que Hoje te reverenciam!!


SAUDADES SEMPRE...♥! A pessoa que morre, é aquela que não é lembrado de maneira alguma, nem no seu provável aniversário ou outra data especial
AYTON SENNA completaria 50 (cinqüenta) anos, ou seja, ele completa de alguma forma... ele, não morreu, pois, a nação Brasileira estar sempre lembrando, chorando, gritando, vibrando, nas lembranças agradável, nas vitórias, nas conquistas e também nas tristezas, quando ele perdia alguma corrida ou algum campeonato... ou outra forma...
Até mesmo, os seus grandes RIVAIS ou seus futuros RIVAIS como o Michael Schumacher, Fernando Alonso, Lewis Hamilton e outros, aplaudem de pé o melhor, ou melhor, o mais completo piloto de todos os tempos...
Ayrton, é o verdadeiro BRASILEIRO que nunca desistia de suas ambições... gostava da vida, da família, do povo BRASILEIRO!!!
AYRTON SENNA, aonde que você esteja, saiba que o povo brasileiro e o mundo sempre irá lembrar de você por tudo!!!

Um comentário:

  1. Um pequeno deslize, o piloto na primeira imagem é o canadense Gilles Villeneuve, que também morreu em uma corrida de F1 em 1982.

    ResponderExcluir