Minha lista de blogs

quinta-feira, 27 de maio de 2010

RAÇÃO HUMANA ESPECIAL .

A ração humana é um composto com diferentes tipos de ingredientes ricos em fibra. Controla colesterol e triglicerídeos, aumenta a resistência orgânica, regula o intestino e ajuda na desintoxicação do organismo.

MODO DE USAR:

• Substituir 1 refeição (manhã ou jantar);
• 2 colheres de sopa de ração, com suco, iogurte, leite ou água mineral sem gás.

INGREDIENTES (100g):

• Fibra de Trigo(10%);
• Leite de Soja(10%);
• Quinoa em Flocos (10%);
• Farelo de Aveia (10%);
• Gérmen de trigo (10%);
• Gergelim tostado(10%);
• Açúcar Mascavo(10%);
• Farinha de linhaça(10%);
• Levedo de Cerveja em pó(10%);
• Guaraná em Pó(5%);

Fibra de Trigo: É rica em fibras que exercem funções muito importantes como: auxiliar no funcionamento gastrointestinal, eliminar toxinas do organismo, aumentar o período de saciedade e conseqüentemente auxiliar no controle de peso. Na sua composição são encontrados diversos minerais, inclusive o cromo, que participa do metabolismo dos carboidratos e das gorduras.

Quinoa em Flocos: Possui um balanço de 18 tipos de aminoácidos. Regula as funções cardiovasculares, hepáticas, gastrintestinais, urinárias e imunológicas. Valor nutritivo comparado ao leite materno. Cereal selecionado pela NASA para astronautas em vôos de longa duração.

Extrato de soja: O extrato de soja, popularmente conhecido como "leite de soja" é obtido a partir de grãos selecionados, submetidos a tratamento térmico, descascamento, pré-moagem e micronização.Contém aminoácidos essenciais, além de ser fonte de cálcio, rico em fibras e proteínas.Contém naturalmente isoflavonas e os ácidos graxos poliinsaturados.

Farelo de Aveia: É constituído basicamente por fibras solúveis que contribuem para a redução do colesterol ruim, auxiliam no metabolismo da glicose (no controle dos níveis de açúcar do sangue) e contribui para a perda de peso, pois favorece uma maior saciedade.

Gérmen de Trigo: O gérmen é a parte mais nobre do grão, é o seu "embrião", de onde ele começa a brotar. Contém aminoácidos essenciais, enzimas, vitamina E (antioxidante), do complexo B e minerais como zinco, fósforo e ácido fólico.

Gergelim Tostado: É um alimento de ótimo valor nutritivo, contém vitamina E e do complexo B, minerais como: o cálcio, o fósforo, o ferro, o magnésio, o cobre e o cromo. É rico em proteínas e tem óleo de ótimo valor nutricional.

Açúcar Mascavo: é um alimento obtido diretamente da concentração do caldo-de-cana recém extraído. Este processo elimina o uso de aditivos químicos para o processo de branqueamento e clarificação. Sua cor pode variar do dourado ao marrom escuro em função da variedade e da estação do ano em que é colhida. Difere da rapadura pelo ponto em que retirado do fogo.

Linhaça: Apresenta ácido graxo essencial w-3 responsável pelo controle dos níveis de colesterol e de açúcar no sangue, pela redução das inflamações e a promoção da renovação celular. Por conter grande quantidade de fibras, contribui para o bom funcionamento intestinal. Também contém fito esteróis, que contribuem para a reposição hormonal.

Levedo de Cerveja: É um ótimo complemento alimentar, pois contém alto teor protéico (aproximadamente 45% de proteínas de origem vegetal). É de fácil digestão. Não contém gordura saturada nem colesterol. Contém cromo, potássio, ferro, vitaminas do complexo B, entre outros. Esses nutrientes ajudam no funcionamento do sistema nervoso, no ganho de massa muscular (massa magra), na proteção da pele e dos olhos, no metabolismo dos carboidratos, etc.

Guaraná em pó: É um complemento alimentar que contém cafeína, agindo como revigorante e estimulante para as atividades físicas e mentais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário