Minha lista de blogs

sábado, 29 de maio de 2010

Minha amiga Lilian esta doando uma persa ligitima.



Ela mandou por imail pra mim>Olá Laura!

A Laisa, como lhe disse, nasceu em 16/08/2005. Na realidade a chamamos de Peluda na maioria das vezes.

O miado dela parece um choro. Ela é super meiga e meio boba, às vezes não tem noção do perigo. Uma vez atravessou o quintal com 3 cachorros que latiam ao seu ouvido. Tudo para ela é lindo e maravilhoso!

Ela não é grudada com nenhum dos demais gatos da casa, nem com irmão Prince, por isso sei que “não sentirá falta deles”. Eu não a pego no colo e ela também não sobe na cama ou no sofá, devido ao longo pêlo dela que solta constantemente... ela não solta pêlos, solta tufos e mais tufos. Então estou sempre reprimindo a subida dela ou do irmão na cama ou no sofá ou na pia... comem muito e bebem muita água... não tenho o hábito de dar leite nem comida da panela, nem carne crua ou cozida, sinceramente, não sei se ela gosta, dou apenas ração seca (TriCats Blend que vem com nuggets) que compro numa loja de ração no Tauá (na rua da Passaredo) e às vezes dou ração em pasta... eles gostam muuuuuuito e comem de qualquer marca.

Meu principal motivo de doação é que não tenho tempo nem muita paciência para realizar a higiene dos gatos... tenho 5 gatos no total e no momento estou com um barriga de 7 meses que me impossibilita fazer muito esforço (eu tive uma pequena complicação na gestação). Eu trabalho o dia inteiro e além de cuidar dos gatos tenho também 2 cachorros. Os meus 3 gatos viralatinhas cuidam de si só, apenas os persas me dão trabalho: com o pêlo que soltam do corpo , com as bolas de pêlos vomitadas...

Como lhe disse, não estou afobada para doá-la, pois quero ter certeza que ela vai para casa de alguém que cuidará muito bem dela e lhe vai dar mais carinho do que recebe aqui em casa... se ela não se adaptar, pode devolvê-la a qualquer hora... se ela ficar doente, também pode me devolver que cuido dela.

Ela não tem nenhuma doença... não que eu saiba. Está vermifugada e vacinada... apenas o frontlaine que já deve estar vencido... eu apliquei no início do ano, já está mais do que na hora de repeti-lo. Ela também é castrada.

Você perguntou porque quero dar só ela. Na realidade eu daria os dois persas e ficaria apenas com os meus viralatinhas que peguei na rua, mas o Prince tem medo até da própria sombra! Só come comigo, só vem comigo, tudo sou eu para ele... qualquer outra pessoa que tente chegar perto dele vai fazê-lo ter arritmia cardíaca na hora! Se eu der ele para alguém, com certeza ele morrerá no transporte, nem precisa chegar em casa... uma vez eu pedi para meu marido levá-lo no petshop para dar banho e foi o maior erro da minha vida! Ele se mijou todo, arranhou as pessoas e queria fujir a todo custo, quando finalmente chegou em casa, se escondeu e foi um custo colocá-lo para comer... não farei isso com ele nunca mais.

Pense e me ligue.

Lilian – 33662490 / 98095377 .Se alguem estiver enteressada me avise. ou ligue para ela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário