Minha lista de blogs

sexta-feira, 28 de maio de 2010

SOS CEMITÉRIO DA CACUIA-ILHA DO GOVERNADOR. RJ.





Esse lindão è o famoso Igor está com 9 anos. peguei lá no cemiterio com uns 20 dias de vida. tomava leitinho no conta gotas. muito fofo.Eu fiquei com quatro de lá. e arrumei dono pra vários deles. como fico feliz por fazer isso.Agora tenho 8 aqui em casa e na casa de minha filha mais um.Estou muito felizzzzzzzzzzzzzzzzz. esse sorriso é só alegria. como é bom ser adotada por um animalsinho. rsrsrsr. como é bom ser amada por minhas filhas e pelos meus amados amiguxos e amiguxas.Obrigada meu DEUS por tantas benções em minha vida.Sou muito felizzzzzzzzzzzzzzzzz.olha que foto sinistra.Acredite os bichinhos são nossos anjos da guarda.Seu Animal sofre por vc.Acredite os bichinhos e crianças menores de 3 anos veem os espíritos.O gato trás bons fluidos.cuida do local que vive e da gente.mantenha uma luizinha azul no ambiente do seu lar.Reze, ore, louver. sempre.tras espiritos bons.Encarnação animal.Animais encarna em 3 dias. ele sempre volta pra vc.O animalzinho. limpa a sua casa .limpa vc. cuida de vc. total proteção.Livra vc da dor, das maldades,ATENÇÃO. seu bichinho fica exausto.O gato descarrega vc de todo o mal. te energisa.Então cuide bem dele. muito amor e carinho.É um laço afetivo e espiritual eterno em sua vida.Compre agua azul. e passe umas gotinhas na escovada de seu pelinho. muito bom.Os gatos,são a propria poesia!São presentes divinos .anjos de pelos e patas. seres delicados,feitos de beleza e luz.Lindérrimos. Gatinhos são feitos de LUZZZZZZZZZZ. e um pouco maisssssssssss....

Nenhum comentário:

Postar um comentário