Minha lista de blogs

quinta-feira, 27 de maio de 2010

Projeto PITCÃO !!!Divulguem>SEJA UM DE NOSSOS PADRINHOS! equipe.pitcao@gmail.com.CAMPANHA "AJUDE UM PITCÃO"!



AVISOS IMPORTANTES:

NÃO POSSUÍMOS ABRIGO PRÓPRIO.
NOSSOS RESGATADOS SÃO CUSTEADOS PELA FUNDADORA PATRÍCIA CANCELLARA E SIMPATIZANTES DA CAUSA, QUE CONTRIBUEM DE ALGUMA FORMA, AMADRINHANDO NOSSOS CÃES;

TODOS OS NOSSOS SERVIÇOS SÃO TERCEIRIZADOS: HOTÉIS, TAXI DOG, MÉDICOS VETERINÁRIOS;

NÃO SOMOS ONG!

NOSSOS RESGATES DEPENDEM DA AJUDA DE PESSOAS COMO VOCÊ, QUE AMAM OS ANIMAIS.

NÃO POSSUÍMOS UMA SEDE, UM ESPAÇO FÍSICO OU AINDA, UM TELEFONE DE CONTATO.
NOSSO MEIO DE COMUNICAÇÃO É ATRAVÉS DE E-MAILS PARA : equipe.pitcao@gmail.com

Obrigada, Equipe PITCÃO.



POR FAVOR DIVULGUEM NOSSO NOVO PERFIL!!!

Se você nos ajuda, ou a qualquer instituição, sinta-se a vontade para pedir uma prestação de contas, conhecer o trabalho, etc. Muitas pessoas se aproveitam da boa fé para arrecadar dinheiro, muitas vezes usando o nome de terceiros!!! Não caia nessa, cobre, participe, é seu direito!!


A PitCão teve origem nos trabalhos de proteção animal executados pela Dra. Patricia Arruda Cancellara que tiveram início há 10 anos com a sua paixão por estes anjos de quatro patas abandonados, judiados e esquecidos pela sociedade.

Como toda protetora, no começo ela se dedicou a qualquer cãozinho que precisasse de ajuda. Com o passar do tempo, constatou que haviam muitas protetoras que se dedicavam à causa, porém, que os animais de grande porte e, principalmente, os famigerados e estigmatizados Pit Bull’s não eram resgatados na mesma proporção dos de pequeno e médio porte.

Desse momento em diante, a Dra. Patricia decidiu que iria se dedicar justamente a estes segregados.

Nasceu assim a Equipe PitCão!
Em 15 de Outubro de 2008, a Equipe PitCão, composta por 4 pessoas e com apoio de centenas de simpatizantes da causa, tem um único ideal:
Salvar as vidas dos cães abandonados nas ruas, principalmente o de grande porte, resgatando, tratando, medicando, vermifugando, vacinando, castrando, socializando e conseguindo bons e definitivos lares para eles!


Para que a nossa equipe possa continuar a proteger e resgatar estes anjos, lhes dando um bom lar provisório, digno e a altura do que merecem, precisamos muito da ajuda de todos amigos, simpatizantes e empresários para a manutenção do nosso projeto!

Entre você também na nossa e colabore com a Equipe PitCão!
SEJA UM DE NOSSOS PADRINHOS!
equipe.pitcao@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário