Minha lista de blogs

quinta-feira, 27 de maio de 2010

Minhas notas....

Os felinos sempre me fascinaram desde a tenra idade admirava-me dos grandes saltos dos pumas,da furtiva velocidade dos guepardos,da austeridade dos leões,dos semblantes misteriosos das panteras,assim,a cada siamês maroto,a cada persa soberbo,a cada pêlo -curto astuto que atendo,vejo um pedaço dessa natureza selvagem dentro deles.Um pedaço que na realidade é um todo,muito complexo,extraordinário e instigante.
Eles são domésticos,mas são também selvagens.Eles são seus,mas também vocês são deles.Nós os
adotamos ou nos adotaram?Eis a questão!
Esse espaço é na realidade,uma dedicação a todos que criam gatos,e principlamente,a todos os veterinários que estudam e se dedicam com prazer a essa linda área clínica chamada Medicina Felina.O objetivo é dispor casos clínicos,informações,discursões em relação a todos os temas desta
área,portanto,qualquer participação e contribuição será bem-vinda,logo que,estou bem distante de ser o dona da verdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário