Minha lista de blogs

quinta-feira, 27 de maio de 2010

Projeto PITCÃO: é de SP.Adoção urgente.


SP -DIZ MINHA AMIGA.... pf quem puder adotar pois eu o retirei das ruas mas não posso ficar com ele, e nao quero ter que levá-lo ao zoonoses, já que nas ruas ele ataca outros cães, e por isso quase foi morto pelas pessoas que viram ele atacando um cachorro, e queriam matá-lo. agora ele está na casa de uma amiga minha, que emprestou o sótão da casa dela pra ele ficar temporariamente até encontrarmos um dono pra ele. vejam as fotos como ele é lindo e macho tem mais ou menos um ano e ele é dócil com pessoas, porém não é sociavel com outros cachorros. porfavor me ajudem, pois não posso ficar com ele já tenho nove cachorros fazem 20 dias que ele está lá neste sótão. por favor me ajudem. meu tel. pra contato é (11) 2953-9571 e 3535-1123 coml. e cel 7111-4340 com márcia

Nenhum comentário:

Postar um comentário