Minha lista de blogs

segunda-feira, 31 de maio de 2010

Olá "ANJO AMIGO"........................................................... Meu amigo virtual é diferente-....

Meu amigo virtual é diferente-
Ele não olha nos meus olhos, ele vê meu coração-
Ele não percebe as minhas lágrimas, percebe o momento de me confortar-
Ele não sorri, ele me faz sorrir...Pode não saber, mas te procuro sempre-
E quando menos espero, fico muito feliz quando vens-
Estou sempre certa que virás!
Não me importo se vens através de telas-o que importa, é que Venhas-
Não sei porque te escolhi como amigo-
Tuas letrinhas são iguais a de todos os outros, apenas tuas palavras são firmes-
Consegues me fazer acreditar-Assim me cativas-
Escuto teu sorriso rsrsrs através dos sons do teclado.Ouço teu coração através do meu coração-
Sinto tua alegria através da minha alegria-Nunca deixes de vir.SEMPRE!
Só conhecemos a importância dos verdadeiros amigos, quando começamos a perceber sua ausência, quando chamamos por todos, e somente ele vem.
BIG BEIJO!................Laurabeu..................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário