Minha lista de blogs

terça-feira, 9 de março de 2010

.Um momento dedicado ao meu grande amigo felino>Branquinho>HUGO> Minha eterna estrelinha> SAUDADES...

Pra quem não o conheceu, Branquinho> foi um gatinho lindo, robusto, amoroso, cuidadoso com a família dele e muito, mais muito generoso...jamais conhecí um animal tão dotado de tamanha generosidade quanto o meu Gatinho> Ele>foi mais do que um gatinho, foi um amigo, um companheiro, um filhão, um ótimo ouvinte....um grande amor. O que são os grandes amores, senão aqueles que são únicos na façanha de nos entender como ninguém...de nos respeitar e nos amar acima de tudo. Brankinho felinamente falando...foi tudo na minha vida...foi antes de tudo um sonho realizado! O até então primeiro e único sonho realizado. Custei à acreditar que havia ganhado um gatinho>Quando peguei nas mãos (sim, nas mãos) aquele gatinho vira latas, lindo, olhar carente e amistoso....quele era sim, o guardião de todo tipo de sentimento mais puro e afetuoso que já havia sentido em toda a minha existência e alí brotara a semente de um amor forte e acolhedor que me pareceu penetrar pelas mãos, invadir minha corrente sanguínea e chegar rapidamente ao meu coração, assim como uma substância alucinógena.....aquela sensação foi única e ainda é forte aquí dentro de mim. Brankinho cresceu consideravelmente ao longo de cada dia. Aquela criaturinha pequena pegava corpo sem nenhum recato e sem nenhum escrúpulos, aquele rapazinho foi tomando conta de todo o apartamento, sim apartamento... e nos motivando à procurar uma casa maior pra morar!! Pois então, eis que trocamos um apartamento por uma casa com quintal para que o Sr. Brankinho se sentisse mais à vontade. Aquele rapazinho passou da meninice pra adultez com tanta rapidez que nem nos demos conta. Muito rápido se tornou um homenzarrão, robustão, pesadão e gostosão...e ele sabia disso.... Nunca ví tantas qualidades reunidas num gat. Mantinha a essência infantil e generosa correndo atras de "sombras de borboletas" .Ele me entendia mais do eu mesma, se compadecia das minhas tristezas, das minhas derrotas e me olhava como se dizendo: " Levanta....vc é melhor que isso"! Ele acompanhou posso dizer, quase todas as grandes mudanças da minha vida e alí permanecia....me amando, me respeitando como nem mesmo eu me respeitava....me idolatrando, me acarinhando.... A vida foi incrível pra mim quando permitiu que você entrasse nela,. Foi fabulosa e astuta quando permitiu que você me ensinasse tanta coisa sem pronunciar uma única palavra, foi caridosa quando permitiu que você me mostrasse que eu era importante e que à mim estava sendo dada uma nova chance....mas foi cruel quando permitiu que você aos 10 anos de idade,manifestasse uma doença que um dia o levaria de mim e me ensinaria à viver sem você. Digo cruel, porque até hoje ainda não aprendí..... Ainda não aprendí à viver sem teu olhar, sem tua cabeça na minha perna pedindo carinho, sem teu miado me avisando que havia alguém no portão, sem tuas bobeiras pedindo pra eu fazer algum reflexo no chão pra você correr atras, sem os teus rebolados,sem observar você correndo atras de sombras de borboletas.............sem você! Hoje o que restou, BRANKINHO.......foi o vazio que você deixou na minha casa, na minha vida....mas não no meu coração. Você me deixou ha um ano e quase 1 mês.........mas ainda é vivo aquí dentro de mim. Até pra ir embora você foi cauteloso esperando o momento da minha ausência pra partir. Você nem ao menos sabia se era isso que eu queria.... Sim, eu não queria te vêr partindo, mas não me perdôo por não ter estado ao teu lado e te dado um último abraço....um último cheirinho,Mas Deus sabe o que faz....e você rapaz, era sábio o suficiente pra saber o que era realmente bom pra mim e cumpriu isso até o final da sua nobre vida. Algum dia, ao contrário de "Marley", vou escrever sobre minha vida ao lado do melhor gatinho do mundo - HUGO.BRANKINHO>O melhor vira lata>. Que em algum lugar Brankinho saiba que eu o amava mais mesmo do que eu imaginava e que sempre vou amá-lo......até o fim da minha jornada.Adeus meu amigo amado. vc agora é minha estrelinha brilhante lá no ceu.Te amo .te amarei eternamente. ADEUS MINHA LINDA ESTRELINHA.ADEUS MEU GATINHO AMADO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário