Minha lista de blogs

quarta-feira, 28 de abril de 2010

Hoje me lembrei da BRIGITTI BARDOT!!!!.Minha homenagem á vc. ser iluminado,dgno.






Hoje me lembrei da BRIGITTI BARDOT!!!!.Minha homenagem á vc. ser iluminado,dgno,um exemplo a ser seguido!!!.Jamais existirão outros como vc. Vc. foi a melhor das melhores A eterna! Vc. Brigitti.é a prova que a perfeição existe!Lutou sempre pela causa ANIMAL,lutou pelos nossos bichinhos que nos dão tanto,e que não podem se defenderem das crueldades e violência que sofrem diariamente...Adoro essa frase dela>>>EU DEI MINHA BELEZA E MINHA JUVENTUDE AOS HOMENS...AGORA DOU MINHA SABEDORIA E MINHA EXPERIÊNCIA AOS ANIMAIS.È POR AI. SABE ?Quando se é capaz de lutar por animais,também se é capaz de lutar por pessoas.Não há bons ou maus combates,existe somente o horror ao sofrimento aplicado aos fracos,que não podem se defender.E ai vai a minha homengem. o nome dessa gatinha. vai ser BRIGITTI BARDOT.Lindo e combina muito com a meiguice dessa gatinha manhosa.Essa linguinha de fora é pra VC. que me abandonou lá no cemitério da Cacuia.Agora sou só felicidade e dou muito amor á minha nova e realmente minha mamys.Vc foi lixo na minha pequena vidinha. cuidado aqui se faz. aqui se paga... O inferno é aqui mesmo,na TERRA. se cuida. coisa monstruosa.Agora sou amada e feliz.estou no paraiso.Agora é só felicidade juntinho de minha mamys e de meus amigatinhos.Olha que deliiiiiiiiicia.Algumas vezes as pessoas me perguntam porque tenho tanta pena dos animais com tanta criança na rua... Minha resposta é sempre a mesma: Q mundo perfeito o q vivemos não? Há os que nascem para cuidar das pessoas e os que nascem para cuidar dos animais! E assim eu sigo a minha história.Viu os meus carinhos como são gostosos. meus amigatinhos estão com ciumes. mas mamys dá muito amor para todos. somos uma familia felizzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz. obaaaaaaaaaaaaaaaaaa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário