Minha lista de blogs

quinta-feira, 15 de abril de 2010

Ração humana.......Alguém conhece... ou já experimentou?

Bom, o que tenho pra falar da ração humana é que ,conheço ja faz algum tempo e os resultados são muito bons...Acho que o melhor horario pra fazer uso é na parte da manhã, tipo 10hs +ou-. Eu faço uso,mas não muito disciplinada... rsrss então os resultados são menores, mas a minha filha toma religiosamente todossss os diass... ai os reslutados são visiveis mesmo, ela desinchou(tava acima do peso) ...
´É bom pro colesterol, pro intestino, é um excelente suplemento alimentar... enfim, é bom pra muitas coisas...se vc quizer usar pode fazer o uso sossegadaa,...pois não contem nada que possa prejudicar seu organismo. Muito pelo contrario, o bem que faz é enormeeee...Quem quer perder peso pulando a etapa do exercício físico e da boca fechada não pode se enganar: o produto não é uma solução, nem um programa de emagrecimento.


"A ração tem que ser misturada com leite ou suco. As fibras possuem muito açúcar e, em excesso, elas fazem mal", muita gente está usando a ração de forma equivocada, substituindo refeições.A rede Globo também fez comentários sobre este tema:

Ração humana atrai adeptos pela praticidade


Dietas malucas podem fazer muito mal ao organismo, pois os músculos ficam mais fracos e sofrem com a falta de energia.A corretora de seguros conta que, com o suco vivo, ela tinha muita energia, que o cabelo e a pele melhoraram, mas explica por que parou de tomar. “Você não pode deixar ele cortado na geladeira. Você tem que cortar na hora em que você vai fazer. Então, não é uma coisa prática que eu possa carregar, levar para onde eu for. Por isso, eu parei, porque dava muito trabalho”, revela.
Esse é um trabalho que a mistura de cereais não dá. Mas de onde vem a receita que parece mágica? Léa Fornazzari, como milhares de brasileiros, encontrou a fórmula na internet

* Veja o vídeo

http://g1.globo.com/globoreporter/0,,MUL1497429-16619,00-RACAO+HUMANA+ATRAI+ADEPTOS+PELA+PRATICIDADE.html.

Nenhum comentário:

Postar um comentário