Minha lista de blogs

quarta-feira, 28 de abril de 2010

Olhe que lindo a minha familia gatos.meus amados bbs.






Minhauuuuuuu. essa camona que mamys colocou no ex quarto da bagunça é uma deliiiicia e quentinha.Só nossa.Não maltratem os animais.>>Artigo 32 da Lei Federal nº 9.605, de 1998, prevê pena de detenção, de três meses a um ano, e multa — que pode chegar a R$ 2 mil — a quem praticar ato de abuso, maus-tratos, ferir ou mutilar animais silvestres, domésticos ou domesticados, nativos ou exóticos. A pena é aumentada de um sexto a um terço se o animal morrer,Mamys colocou essa camona so pra nos gatinhos dela ,mimi.Não maltratem os animais>Tem gente barbarizando.....Fico pensando e ainda me pergunto como um ser dito "humano" tem a capacidade e a coragem de fazer uma coisa como essa....por mais que eu tente eu nunca vou compreender isso. Lamentavelmente as leis no nosso Brasil são demasiadamente brandas e crimes como estes acabam por parecer e se equiparar aos tão famosos crimes de menor potencial ofensivo, e nada de caráter efetivamente punitivo é feito. Não podemos nos acostumar com isso, pessoas!!!!! Não podemos achar isso normal ou pequeno, perto de tantas outras piores que acontecem.... não existem maior ou menor potencial ofensivo ou sofredor, não existe maior ou menor vítima....existe o sofrimento que é igual para todos!!!! Manifesto aquí minha indignação.Eu sou o pretinho filho da Nina,irmão da Fanny. e somos paes da gemeas gracy e Kelly.>>Use Armadilhas. Você pode usar armadilhas que vão punir certos comportamentos quando você não estiver perto. Estas armadilhas devem surpreender, mas nunca machucar o Gato. Por exemplo, coloque uma pilha de latinhas de refrigerante vazias em locais proibidos, para que caiam facilmente quando o Gato pular lá. Resumindo: Procure sempre conhecer melhor os hábitos dos Felinos antes de tentar educá-lo. Um Gato nunca deixará de deitar no sofá mesmo que você utilize qualquer método, Gatos não suportam locais frios, portanto, use sua sensibilidade para entender a razão pela qual não obteve êxito antes de culpar e punir o animal>>

Nenhum comentário:

Postar um comentário