Minha lista de blogs

sexta-feira, 2 de julho de 2010

Copa 2010 - África do Sul Bye, bye, Brasil; até 2014


O meia Kaká revelou nesta sexta-feira, após a derrota por 2 a 1 para a Holanda nas quartas de final da Copa do Mundo, que não sabe como será seu futuro e se continuará na seleção para a Copa de 2014, que será realizada no Brasil.

"Copa do mundo é essa proporção e essa expectativa toda que se cria e agora, paciência. É esperar quatro anos para aqueles que puderem disputar um Mundial de novo" disse o meia, que acrescentou, perguntado se pretende seguir na seleção: "não sei, é um momento muito difícil da minha vida, da minha carreira, tenho de esperar".

Em um tom enigmático, Kaká deixou seu futuro no ar e disse que a derrota de hoje foi seu pior momento com a camisa do Brasil.

"Entre mim e a seleção há uma ligação muito forte e já passei por muitos momentos difíceis. Apesar de esse ser o mais difícil, a próxima Copa está longe e essa derrota está muito em cima. Tenho de refletir muita coisa na carreira ainda".

Sobre a derrota em si, o camisa 10 disse que a seleção tinha potencial para chegar mais longe e destacou o fato de os dois gols holandeses terem surgido em jogadas de bola parada.

"Ninguém está sentindo mais que nós mesmos por tudo que fizemos e onde pensamos em chegar e dói bastante. Dói porque uma Copa é decidida nos detalhes e duas bolas paradas nos tiraram. Poderíamos ter chegado mais longe, na final".

Por fim, Kaká falou sobre as lesões no púbis e na coxa e todo o esforço que fez para disputar o Mundial.

"Eu lutei muito para conquistar o hexa para o país, mas no futebol e principalmente no Brasil apenas a vitória interessa. Eu acreditava que essa poderia ser a nossa Copa e, independentemente de ter um jogador a menos, eu acreditava que ainda poderíamos ganhar o jogo de hoje".

2 comentários:

  1. nao sei pq tanta critica com dunga, a vida é assim hoje perdemos amanha ganhamos nao podemos sempre ser o melhor,dunga e a todos os jogadores da seleção parabens valeu.Agora em 2014. pra frente BRAAAAAAAAAAAAASILLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL.

    ResponderExcluir
  2. Mais do que nunca a #copa2014 virou obrigação!

    ResponderExcluir