Minha lista de blogs

quinta-feira, 29 de julho de 2010

MÃOS... ESFOLIANTE PARA AS MÃOS


As nossas mãos merecem cuidados especiais para evitar o ressecamento ,o aparecimento de calos e principalmente o envelhecimento precoce afinal todo mundo já deve ter ouvido falar que através das mãos conseguimos realmente identificar a verdadeira idade da pessoa.

Por isso nossas mãos mercem mais atenção, tanto na limpeza , hidratação e também na remoção das células mortas que podem ser realizadas em casa .

Basta seguir um simples passo a passo de uma esfoliação caseira para as mãos que hoje iremos disponibilizar para vocês. Confira a receita abaixo e desfrute dos ótimos resultados, mãos macias e hidratadas com um toque aveludado e jovens.

Esfoliante para as mãos

2 colheres sopa chá de mel
1 colher chá de açúcar refinado ou açúcar cristal.

Acrescente o açúcar e o mel em um potinho plástico e limpo e misture bem . Em seguida lave as mãos com o sabonete e seque-as .

Depois aplique o esfoliante fazendo massagens suaves e circulares faça esse procedimento aproximadamente durante 5 minutos. Não esqueça de fazem tanto no dorso como na palma das mãos e também ao longo dos dedos.

Após a massagem esfoliante, enxágue bem as mãos e depois aplique sobre elas um hidratante que contenha em sua fórmula protetor solar. Faça esse esfoliante para as mãos 1 vez por semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário