Minha lista de blogs

sexta-feira, 30 de julho de 2010

CLAREAR AXILAS E VIRILHAS

2 colheres sopa de aveia
2 colheres sopa de leite em pó
2 colheres sopa de fubá
2 colheres sopa de soro fisiológico

Misture os ingredientes e passe na região com movimentos circulares, suavemente. Lave com água mineral.
Repita o procedimento a cada 20 dias, até conseguir um bom resultado.
-Use limão na parte manchada da pele como clareador. Se utilizar esse procedimento, lave muito bem a região antes de pegar sol para que as manchas não piorem.
-Passe limão com bicabornato de sódio e faça movimentos de esfoliação , mas não pode pegar sol durante o uso e é necessário lavar bem a região após a aplicação para tirar os resíduos de limão , porque o contato com o sol mancha mais a pele.
-Usar amoníaco durante o banho nas partes manchadas, ou até mesmo no banho de sol, usando misturado com água oxigenada.-------------CLAREAR AXILAS E VIRILHAS

VASELINA E MEL


4 colheres sopa de vaselina sólida
1 colher chá de mel.

Bater a vaselina com o garfo e adicionar o mel.

Após o abrasivo retirar bem e aplicar o creme de mel diariamente e guardar em um pote.---------------CLAREAR AXILAS E VIRILHAS

Não tem coisa mais constrangedora para mulher que axilas e virilhas escuras! É muito constrangedor ir para praia, piscina, clube e até mesmo vestir uma blusinha sem manga. Mas se pudermos ameniza-las com receita caseira para clarear axilas e virilhas tudo seria diferente não acham?

Essas manchas costumam aparecer em mulheres de pele morena mas as de pele clara também só que com menos intensidade. Causadas por inúmeros motivos dentre algumas as alterações hormonais, uso de desodorantes com álcool em sua fórmula e depilação diversas as manchas tiram o sono de qualquer mulher.

Você pode hidratar a pele das axilas e virilhas que pode ser feita através desta receita caseira.

MÁSCARA DE MAIZENA
1 colher sopa de mel
1 colher sopa de maisena
1 1/2 xícara de leite

Misturar todos os ingredientes e leve para o fogo baixo mexendo até que fique com aspecto de mingau. Deixe esfriar, em seguida aplique a pasta (mingau) nas axilas e virilha e deixe agir na região por 15 minutos.

Retire a pasta e lave com água mineral passe um hidratante corporal e repita a receita 2 vezes vezes na semana caso a região seja bem escurecida.-----------------CREME PARA CLAREAR MANCHAS ESCURAS QUE APARECEM NO ALTO DA COXA,NA VIRILHA,NAS AXILAS...




1 latinha de creme Nívea
2 ampolas de arovit
1 tubo de Hipoglós.



Misture o tubo de hipoglós com o creme Nívea (Latinha azul) e as ampolas de Arovit .
Coloque a mistura em um vidro esterilizado e que tenha tampa de fechamento hermético (Se não tiver pode ser uma tampa de rosca, mas verifique sempre se está bem vedada.)


Aplique nas áreas escuras todas as noites antes de ir para a cama, a pele vai recuperar a cor naural com o passar do tempo.
Conserve na geladeira.-----------------MANCHAS NAS AXILAS




Um excelente remédio caseiro para remover a mancha escura da axila é o óxido de zinco.

Sendo assim acrescente em um recipiente de vidro escuro 100ml de água de rosas, 10ml de glicerina, e 5 g de óxido de zinco.
Coloque todos os ingrediente no frasco tampado e mantenha-o em local seco e fresco.


Aplique diariamente nas axilas após o banho, e durante 15 dias, com o auxílio de um algodão, e a mancha escura deverá desaparecer em poucos dias.


O período necessário para um resultado satisfatório dependerá da regularidade do tratamento e da severidade da mancha.


Os ingredientes para se confeccionar esta receita podem ser encontrados facilmente em farmácias de manipulação

3 comentários: