Minha lista de blogs

quarta-feira, 28 de abril de 2010

Me add no meu orkut.laurabeu.oliveira@bol.com.br .acordando com gatinhos.






Minhas amiguxas e amiguxos amados . me add no meu orkut . e vejam a familia gato que linda.laurabeu.oliveira@bol.com.br. aguardo por todos. beijos."O gato é uma lição diária de afeto verdadeiro e fiel. Suas manifestações são íntimas e profundas. Exigem recolhimento, entrega, atenção. Desatentos não agradam os gatos. Bulhosos os irritam. Tudo o que precisa de promoção ou explicação os assusta. Ingratos os desgostam. Falastrões os entediam. O gato não quer explicação, quer afirmação. Vive do verdadeiro e não se ilude com aparências. Ninguém em toda a natureza, aprendeu a bastar-se (até na higiene) a si mesmo como o gato..." Artur da Távola."ninguém leva nada da Terra, o importante é compartilhar com sabedoria , veja sempre se dá p vc ajudar sem se atrasar !!!Lembre sempre:filhotes crescem!!!!Não adote apenas por ser pequenininho e engraçadinho,adote consciente!!!* Quer aprender>leiam>tudo sobre gatinhos>>Acordando com os meus anjos de quatro patas.Peludos. macios. carinhos. minhas paixões.Sou apaixonada por eles. louuuuuuucura deliiiiiiiiicia. ** Um dos animais mais inteligentes, Lá está ele deitado, sonhando, ronronando e, ocasionalmente, mudando as patas de posição em um êxtase de prazer acolchoado. Parece a encarnação de todas as coisas macias, sedosas e aveludadas, uma composição sem arestas, um sonhador cuja filosofia é dormir e deixar dormir. (Texto - Hector Hugb Munro) .místicos,lindos e dorminhocos q existem... ***amoooooooooo.Acordando com gatinhos. deliicia.

3 comentários:

  1. Querida, olhei o seu blog e me deliciei em fofas imagens de seus peludos.
    Se dorme com gatos dorme na melhor companhia que tem, são tão quentinhos e silenciosos (tirando os roncos do sono profundo, he,he...).
    Beios, querida, fica com Deus e estes anjinhos peludos.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada amiguxa amada.Amo de paixão todos. se eu pudesse teria muiiiiiitos perdidos por ai. mas.....me falta dindin pra fazer mais.quem sabe um dia eu ganho na loteria e.......OBAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA.Te amoooooooooooooooooo beijinhos no seu coração.

    ResponderExcluir
  3. Conheci seu blog hoje, tambem sou apaixonada por gatos, no momento tenho tres. Malandrinha, Zen e Said. São meu grandes amores. Beijos

    ResponderExcluir