Minha lista de blogs

quarta-feira, 28 de abril de 2010

Olhem,Mais um gatinho me adotou.



Desde pequena sempre fui criada em meio aos bichos,Amo de paixão.Hoje, anos mais tarde, consigo ver que estou na terra certamente com uma missão a cumprir: a proteção dos animais. É uma coisa que me toca muito, q realmente me faz pensar e agir. Algumas vezes as pessoas me perguntam porque tenho tanta pena dos animais com tanta criança na rua... Minha resposta é sempre a mesma: Q mundo perfeito o q vivemos não? Há os que nascem para cuidar das pessoas e os que nascem para cuidar dos animais! E assim eu sigo a minha história.olha só que lindinha. foi ela quem me adotou.demonstrando o seu carinho.e seu amor á primeira vista por mim.Não entendo como alguem abandona em um cemitério um ser tão pequenino e delicado.Sim ela é muito meiguinha, e carinhosa. deve ter uns 2 meses e meio.Quando cheguei lá fui ao local onde tem bbs gatinhos. ai ela veio ate á mim. e não me largou mais. incrivel. parecia que já me conhecia.Meu coração foi á mil.e não resisti á tanta insistencia.me apaixonei.trouxe para casa esse bb tão fofinho.e carente.Um á mais um á menos não fará a diferença não é mesmo.Um dia quem sabe eu ganhe na loteria, e adotarei todos.é assim o tempo todo. igual ao Igor que tambem trouxe de lá.Não sei porque todos são tão meigos.Vá lá um dia e veja com os seus próprios olhos.Quanta ternura. pedindo pra serem adotados.chega doer o coração.As vezes me pergunto porque os seres humanos foram agraciados com raciocínio se muitas vezes não sabem como se utilizarem dele. Ainda tento entender como com o avançar dos anos nos afastamos tanto dos reais valores "humanos" e nos desprendemos com tanta facilidade da compaixão e do companheirismo. Da mesma forma me questiono se na verdade,não são os animais os detentores da missão de ensinar a nós...seres humanos... Faça um minuto de silêncio e reflita sobre essa imagem.

3 comentários:

  1. achei você muito solidaria com os bichinhos, adorei os seus gestos!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi amiguxo amado. amo de paixão os meus e os outros por ai. muitos nas ruas e cemiterios.Se pudesse teria todos. mas. ..... Beijinhos no coração.

    ResponderExcluir
  3. Oi Parabéns pelo Blog, com lindas palavras e fotos! Amooo Gatos tbm! Tenho dois que peguei na rua abadonados e um deles, a Sofia, criei na mamadeira pois só tinha 10 dias qdo a encontrei! o amor que minha preta tem por mim nao tem preço! Ela parece que me agradece, por não permitir que ela morresse... Me faz carinhos com a patinha no meu rosto, pula no meu colo qdo chego em casa... é muito lindo o amor dela! Amo demais esses bichinhos sempre tento ajudá-los de alguma forma... E Parabéns pelos gestos de solidariedade por esses anjos de patas!

    ResponderExcluir