Minha lista de blogs

terça-feira, 6 de julho de 2010

ALERTAS CUIDADO COM FAKES .






CUIDADO COM FAKES

* Algumas pessoas doentias descobriram que é muito fácil criar personalidades falsas na internet, e com isso disfarçar sua verdadeira identidade na hora de adotar. Parece história de ficção, ou de horror, mas infelizmente é a pura realidade.
NUNCA deixem de checar a veracidade das afirmações de um adotante. Se necessário, peçam ajuda de protetores que estão habituados a lidar com o mundo virtual, e vasculhe a internet em busca de mais informações. Não se sintam inibidos de fazer uma visita prévia para ver se a pessoa realmente é quem diz ser, como é o lugar onde mora, se a pessoa tem equilíbrio emocional e condições financeiras de manter um animal, se os animais já existentes parecem bem cuidados, se há telas nas janelas, etc.

AO DOAR GATOS PRETOS

* Nem todo mundo sabe, mas eles são muito procurados por "macumbeiros" para fazer trabalhos e despachos, e participar de rituais macabros. Todo cuidado é pouco na doação de gatos pretos. Os adotantes devem passar por uma seleção rigorosa. E não pense que a classe social é um diferencial, pois pessoas de todas as camadas da sociedade podem procurar gatos para esse fim. Evite doar gatos pretos machos sem castrar, pois são o alvo preferido, para rituais de fertilidade.

CUIDADO TAMBÉM COM OS BRANQUINHOS

* Eles são usados por rinheiros para treinar pitbulls, pela semelhança com coelhos. Vários protetores cariocas já foram contatados por pessoas que queriam gatos brancos, todas da mesma região ( Penha e adjacências ), onde se sabia existir uma rinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário