Minha lista de blogs

sexta-feira, 2 de julho de 2010

Dunga não esquece o comprometimento após fracasso







O lema que norteou o trabalho de Dunga na seleção brasileira resistiu à eliminação do Brasil na Copa do Mundo. Após a derrota por 2 a 1 para a Holanda, nesta sexta-feira, o treinador voltou a elogiar o "comprometimento" do seu elenco.

"Houve muito comprometimento dos jogadores. Se pegarmos a história da seleção brasileira, poucas vezes um grupo ficou tantos dias sem folga. E ninguém reclamou", discursou Dunga, que não permanecerá no comando do Brasil.

Como argumento, o técnico lembrou que não precisou contornar nenhum problema de indisciplina na equipe. "As coisas transcorreram com transparência. Não houve polêmica. Muitos dos nossos jogadores viam a Copa do Mundo como a grande oportunidade de construir uma história na seleção", disse.

Dunga estava bastante abatido durante a sua entrevista coletiva. Seus jogadores comprometidos se lamentavam no vestiário naquele instante. "Se alguém entrasse lá agora e visse a fisionomia dos atletas, entenderia o que estou dizendo. Talvez o nosso maior resultado em quatro anos tenha sido o resgate do prazer de defender a seleção brasileira. Eu me sinto orgulhoso por ter trabalhado com esses jogadores", exaltou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário