sexta-feira, 2 de julho de 2010
Dunga não esquece o comprometimento após fracasso
O lema que norteou o trabalho de Dunga na seleção brasileira resistiu à eliminação do Brasil na Copa do Mundo. Após a derrota por 2 a 1 para a Holanda, nesta sexta-feira, o treinador voltou a elogiar o "comprometimento" do seu elenco.
"Houve muito comprometimento dos jogadores. Se pegarmos a história da seleção brasileira, poucas vezes um grupo ficou tantos dias sem folga. E ninguém reclamou", discursou Dunga, que não permanecerá no comando do Brasil.
Como argumento, o técnico lembrou que não precisou contornar nenhum problema de indisciplina na equipe. "As coisas transcorreram com transparência. Não houve polêmica. Muitos dos nossos jogadores viam a Copa do Mundo como a grande oportunidade de construir uma história na seleção", disse.
Dunga estava bastante abatido durante a sua entrevista coletiva. Seus jogadores comprometidos se lamentavam no vestiário naquele instante. "Se alguém entrasse lá agora e visse a fisionomia dos atletas, entenderia o que estou dizendo. Talvez o nosso maior resultado em quatro anos tenha sido o resgate do prazer de defender a seleção brasileira. Eu me sinto orgulhoso por ter trabalhado com esses jogadores", exaltou.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário