Minha lista de blogs

terça-feira, 24 de agosto de 2010

Fique atento Não vote em políticos que são contra os animais

Fique atento
Não vote em políticos que são contra os animais...Abaixo estão os nomes de alguns políticos que por suas ações causam mal, sofrimento, dor e morte aos animais. Todos podem atualizar esta lista. Contribua.

*Dep. Fed. Jose Thomaz Nono, do PFL de Alagoas – Autor do PL 4.548/98 que RETIRA proteção aos animais domésticos e domesticados, da Lei de crimes ambientais, para poder legalizar crueldade nos rodeios.

*Esperidião Amin – Governador de Santa Catarina – Vem violando frontalmente a decisão do Supremo Tribunal Federal ( STF), que proíbe a Farra do Boi. Faz vistas grossas porque políticos da região dão bois para os farristas, em troca de votos. A farra do boi é uma das formas mais violentas e cruéis de tortura.

*Deputado Antonio Ebling PL 4790/98 – pretende isentar das penalidades do artigo 32 as atividades culturais, recreativas e desportivas, segundo ele, como briga-de-galo, tiro-ao-pombo, etc.

*Deputado Ronaldo Vasconcellos (PFL/MG) PL 1695/99 – pretende liberar a caça amadora e de subsistência em todo o país.

*Deputado Adelor Vieira (PFL) – apresentou projeto de lei pra derrubar a decisão do STF, regulamentando a Farra do Boi (inconstitucionalmente).

*Deputado Moacir Micheletto (PMDB-PR) – autor de projeto de Lei que atenta contra as reservas legais da Amazônia, que podem ser reduzidas de 80% para 50%,podendo chegar a apenas 20% na elaboração do zoneamento ecológico-econômico.

*Dep. Xico Graziano – Relator do PL 4.495-A/98, do Deputado Jair Meneguelli. Deu parecer FAVORÁVEL, defende os rodeios e chama de ignorantes os que defendem os animais.

*Deputado Roberto Pessoa -(PFL – CE) PL 167/99 – Considera a vaquejada como prática desportiva formal.

*Deputado Paulo Lima (PFL – SP) PL 249/99 – Considera prática desportiva formal o rodeio completo.

*Dep. Milton Monti (PMDB – SP) PL. 388/99 – Regulamenta a realização de rodeios e similares e dá outras providências correlatas.

*Dep. JAIR MENEGUELLI (PT – SP) PL. 3456/97 – Institui normas gerais relativas a atividade de peão de rodeio.

*Ex Ministro dos Esportes, Rafael Grecca – A favor da regulamentação da profissão de peões como atletas.

*Senador Roberto Freire – ficou famoso entre os defensores dos animais após ter a seguinte frase publicada: “Detesto cachorros. Por mim, exterminaria todos” (PPS-PE).

*Governador Jayme Lerner, do Paraná – Legalizou a caça no seu estado, sancionando o projeto de lei de número 12.603, de autoria do Deputado Estadual Aníbal Khoury (já falecido), apoiando os lobbistas fabricantes de armas na região Sul do Brasil.

*Victor Hugo Ribeiro Burko, Prefeito de Guarapuava , Paraná – Instituio 1º Festival de caça e Carnes Exóticas de Animais Silvestres de Guarapuava. Apoiou o projeto de lei, o falecido Dep. Anybal Coury, que legalizou a caça no Paraná.

*Deputado Estadual Sivuca do Rio de Janeiro Lei 3.207/99 (não foi regulamentada) proíbe permanência de animais ferozes em locais públicos, sendo que os animais ferozes desta Lei são cães que podem ser de pequeno, médio e grande porte. O animal deverá ser apreendido por órgão competente.

*Vereador Gilberto Palmares (RJ) – projeto de lei 8555/98 que proíbe a criação e circulação de pit-bulls. Todos os pit-bulls seriam levados para acautelamento e lá permaneceriam até o fim da vida.

*Vereador Gerson Bergher (Thereza Bergher – sua esposa – “prefeitinha” de Copacabana ) – retira animais dos mendigos e chama a carrocinha (detalhe: nunca fizeram nada para ajudar os mendigos)

*Leila Malwee ( Leila do Flamengo ) – perseguia e chamava carrocinha para os gatos do Parque do Flamengo. Elaborou o projeto de lei 1441/99 que determinava o extermínio dos pit-bulls e rotweillers e proibia que andassem na rua, mesmo na coleira.

Comentários

*
1.
Tatiana La Scala Lambauer (8 de agosto de 2010, 15:39), disse:

Estou passada com o Roberto Freire falar uma coisa dessas! Caiu no meu conceito!Acrescento a esta lista o Deputado Regis de Oliveira, PSC/SP autor do Projeto de Lei que retira os animais domésticos da proteção ambiental, o Vereador Edson Portilho do Rio Grande do Sul e o Vitrolinha de praia Grande. Convido a todos a aumentar a nossa lista de divulgação e fazer campanha maciça contra essa gente odiosa.
*
2.
Jose franson (8 de agosto de 2010, 17:15), disse:

Antonio Carlos PANUNZIO – Deputado Federal PSDB
-Solicitou dia 5 ago 2010 que se coloque na pauta para votação urgente o projeto do nono, para descriminalizar o maus tratos a animais. Estarão sem penalidade as rinhas de galo,canario,bater matar machucar cães gatos cavalos e todos os animais. pura maldade. não vote e ajude divulgar.
*
3.
luciano ferraz (8 de agosto de 2010, 17:32), disse:

Essa é a hora de dar o troco a esses canalhas sádicos ,psicopatas e péssimos caracteres. É bom que eles se lembrem que os animais nao votam mas OS PROTETORES VOTAM! Vamos fazer uma ferrenha campanha contra essa CORJA DE MALFEITORES!
*
4.
srj souza (9 de agosto de 2010, 06:55), disse:

otmo.saber quem sao eles agora nao vou anular meu voto voto neles .e nao em ladroes da cultura popular.a saude esta precisando de protetores tambem.
*
5.
srj souza (9 de agosto de 2010, 07:01), disse:

tudo bem mas nas periferias nas favelas tem criancinhas precisando de tudo pois nao tem nada .mas nada mesmo.moram na sugeira perto de lixo nao tem assistencia de ninguem.cade ajuda/
*
6.
Rosane de Castro (9 de agosto de 2010, 11:28), disse:

Vamos sim, dar o troco a esses despreziveis deputados, inimigos dos animais,que se acham deuses com poder de vida e morte sobre criaturas indefesas,sem voz e sem vez,mas nós protetores ,seremos seus porta-vozes sempre que for possivel. Abaixo os deputados malfeitores dos animais!!!!!!!!!!
*
7.
Solange (9 de agosto de 2010, 14:15), disse:

Os políticos verão o quanto os protetores de animais têm força !!!
*
8.
Solange (9 de agosto de 2010, 14:17), disse:

Espero que nenhum deles consiga votos suficientes !!!
*
9.
Cris (9 de agosto de 2010, 16:51), disse:

Ótima a idéia de centralizar e divulgar essa lista negra dos inimigos dos animais. Só uma ressalva, Esperidião Amim não é governador de SC. Durante o tempo de seu mandato a farra do boi foi praticamente liberada e por isso creio que seu nome permaneça na lista, mas com a CORREÇÃO de que é ex-governador.
*
10.
Juan (10 de agosto de 2010, 17:45), disse:

Esqueceram
do Ex deputado Edson Portilho
q agora esta tentando voltar p a assembleia do RS
Ele criou a emnda na lei estadual do meio ambiente
q permite a tortura e o sacrifico de animais p culto de religiões de matriz africa
P favor pesquizem e divulguem
*
11.
anselmo padula (10 de agosto de 2010, 22:13), disse:

EM 21/7/2010 ENVIEI UM PEQUENO TEXTO* COM A MESMA SUGESTAO QUE ESTA AÍ, DEPOIS VI QUE HÁ LISTAS SEMELHANTES NO BLOG AMIGOBICHO E NO SENTIENS. *Precisamos criar um canal nacional amplamente divulgado, onde os eleitores possam saber quem sao os inimigos dos animais. Alguns exemplos como deputado federal Onyx Lorenzoni viabilizando a caça ao javali(fonte:falabicho); o deputado federal Toffano que conseguiu 100 mil para realizaçao de rodeio em Pratânia e no site dele diz Festa Tradicional de Pratânia e nenhuma mençao ou foto que a festa é de rodeio(fonte:jornal informativo 12/6/2010); também tem o marqueteiro do PT, Duda Mendonça que participava de rinhas de galo. Devemos nos ater a candidatos que concorrem NESTA ELEIÇAO. Fica a sugestao desta lista ficar visível e qualquer um possa postar a denúncia desde que cite a fonte.
*
12.
Paolo (11 de agosto de 2010, 21:08), disse:

Será que srj souza está fazendo algo pelas crianças da periferia que tanto o preocupam?
“ladroes da cultura popular”?! Ah! Faça-me o favor!!!
*
13.
Cibele (12 de agosto de 2010, 19:33), disse:

Para Roberto Freire, eu digo: “Detesto políticos safados como ele. Por mim, exterminaria todos”. Começando por ele!!!
*
14.
Lu Fkk (14 de agosto de 2010, 04:27), disse:

Fotos bem atuais e cidade onde moram também é muito bom para a memorização do povo!
Muito boa divulgação!
*
15.
Arlene (17 de agosto de 2010, 21:58), disse:

Que tal incluir esses nomes? Dep.Edson Portilho – RIO GRANDE DO SUL, criou o projeto de Lei que permite que os animais sejam torturados e sacrificados em rituais religiosos.
Germano Rigotto – ex-governador do RIO GRANDE DO SUL, candidato ao SENADO – ELEIÇÕES 2010 – Sancionou a Lei 12.131/2004 que permite o sacrifício dos animais – projeto de lei do Dep.Edson Portilho
*
16.
Lilian Rockenbach (22 de agosto de 2010, 20:27), disse:

Faltou o Deputado Estadual pelo RS EDSON PORTILHO, que modificou o código estadual permitindo o uso de animais em rituais religiosos
*
17.
SOFIA MARIA ZÉRVAS (23 de agosto de 2010, 17:50), disse:

Graças a Deus já temos uma parte da relação de nomes de politicos que odeiam e pregam o exterminio dos animais. Gostaria que me enviassem tbem a listagem de vereadores de todas as cidades, que prejudicam de alguma forma a proteção animal; para que eu possa repassar aos meus contados (que ultrapassam a 10.000 ), todos os dias, o nome destes covardes ,para o povo brasileiro decorar seus nomes, para que NUNCA MAIS OS ELEGAM E NEM REELEGAM. Tbem não podemos esquecer do nome do FRANK AGUIAR, que odeia animais , ama rodeios e bate em mulheres; só louco para votar neste infeliz. DEVEMOS APROVEITAR A OPORTUNIDADE PARA SABER QUAIS DESTES CANDIDATOS A PRESIDENCIA DA REPUBLICA E SEUS VICES, TEM FEITO EM PROL DOS ANIMAIS. E TBEM QUIAS CANDIDATOS A SENADORES FIZERAM ALGO EM PROL DOS ANIMAIS, DA ECOLOGIA, FAUNA E FLORA. Aproveito para relembrar a todos qdo Marta Suplici foi prefeita de São Paulo, e tirou da secretaria da saúde um brilhante politico que é o Dr. EDUARDO JORGE, ser humano que tanto fez pela saude publica qtos pelos animais; e que esta fulana Marta o dispensou para colocar em seu lugar, um tranqueira a favor da VIVISECÇÃO. Não podemos nos esquecer que com ela no poder os animais sofrem e muitoooooooooo.
VEJAM EM QUEM VOTAR SEMPREEEEEEEE
grata pelo espaço de manifestar minha opinião
Sofia
Fonte: SRZD.valeu gennte.

Um comentário:

  1. srj souza,
    não é porque a pessoa está ligada no bem estar animal, ela não está tbm ligada no bem estar dos seres humanos...
    acho que uma pessoa que tem a grandeza de se importar com os animais, tbm tem a grandeza de se importar com os seres humanos...
    agora quanto a gente que não está nem ai como tu, duvido que faça alguma coisa...

    ResponderExcluir