Minha lista de blogs

segunda-feira, 23 de agosto de 2010

REAÇÕES DIANTE DOS PROBLEMAS AQUI NO MUNICÍPIO DO RJ ESTAMOS COM PROBLEMAS SERÍSSIMOS NO NOSSO MUNICÍPIO.

Nestas cartas de hoje, dia 17/08/10, no mesmo Jornal O Globo, amplia a questão das vacinas.

Estou enumerando, então, o que estamos vivendo no nosso município:
- vacinas matando animais;
- zoológico com sérios problemas estruturais e de conservação;
- SUIPA perdendo sócios por conta de acusações infundadas (pelo menos até agora);
- Campo de Santana e outros locais em total abandono;

Tudo sendo ignorado pela SEPDA que não toma uma atitude diante das dificuldades que aparecem... Eu fico doente por esta gente que dirige a Secretaria não saber o que fazer. Eles tinham que estar a frente de toda situação... O prefeito do Rio só dá noz a quem não tem dente, concordam?

6 comentários:

  1. Triste isso... mto triste. Morte de seres indefesos por irresponsabilidade.
    Mas tbm acho q devia haver mais campanhas sobre posse responsavel, em minha opiniaum, ou seja, a pessoa adquirir e se responsabilizar pela adocaum de um animal se tiver condicoes financeiras pra isso, kso contrario, fik complikdo. Pq qndo vc compra a vacina, vc tem nocaum do prazo de validade pra mandar aplicar com maior seguranca. Quem morre saum os animais de pessoas q naum tem condicoes de sequer pagar uma vacina, qnto mais uma cirurgia ou qlquer coisa mais serio q seu animal precisar!
    Boa semana.

    ResponderExcluir
  2. valeu amiguxo. vc tem razão. beijos no coração.

    ResponderExcluir
  3. Cuanta razón tienes amiga,cada vez hay más matanzas de animales y los responsables se quedan quietos viendo tal crueldad
    Gacias po compartir taan valioso blog de información y ayuda´
    Con cariño Victoria España

    ResponderExcluir
  4. Oi linda amei seu blog ta lindo já estou seguindo viu, faz uma visitinha no meu ai se você gostar me segue também ta, beijão simara
    http://plantaodabeleza.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Olá,
    Muito interessante o seu Blog...Parabéns
    Obrigada por nos seguir
    Lambeijos e Ronrons
    Pepi e Xixo

    ResponderExcluir
  6. Bom Dia,
    POR FAVOR SE VC AMA SEU PET NÃO DEEM ESSA VACINA ASSASSINA,MEU POODLE ¨kiko¨ ESTA SEM ANDAR,SEM COMER,SEM IR NA CASINHA,TUDO LOGO APOS ESSA MALDITA VACINA.È UMA VERGONHA O QUE ESTAO FAZENDO.
    jOAO CARLOS VIEIRA
    BONSUCESSO-RJ

    ResponderExcluir